Image Map
Image Map

Looks rosas #OutubroRosa

Olá meninas!
Ontem eu fiz um post falando um pouco sobre a campanha Outubro Rosa 2015 (clique aqui para ver) e prometi que durante essa semana faria alguns posts sobre diversos temas femininos, mas todos apenas com elementos rosa por causa da campanha. O primeiro tema que eu escolhi foi looks, então separei algumas imagens super bonitinhas para compartilhar com vocês. Confere ai!


Nessas três imagens, o elemento rosa do look fica por conta da parte de baixo. Pessoalmente meu favorito é o shortinho, mas as saias também são lindas e todas as três peças combinam com muitas outras peças, dando ótimas opções de looks diferentes.


Os elementos rosa dessas imagens são mais fofinhos e combinam com looks mais confortáveis e casuais. Como eu sou super madura e não posso ver nada com estampa de bichinhos, definitivamente escolheria o suéter super fofo que tem até orelhinhas - é muita fofura, meu coração não aguenta!


Esses três looks são praticamente compostos apenas por peças da mesma cor, rosa - claro né, já que é o assunto do post, hahahahahaha. O tom mais clarinho de rosa deixou os looks super fofos e românticos.


Outros looks compostos apenas por peças rosas, ainda em tons mais claros e super fofos.


Para contrastar com os tons claros, escolhi alguns tons mais vibrantes. Minha peça favorita com certeza é a blusa do segundo look, com uma leve transparência, acho que dá pra combinar ela com praticamente qualquer coisa.


Então meninas, por hoje é só, mas amanhã eu venho com mais um post todo rosa e lindinho para vocês.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.