Image Map
Image Map

Nail Art: parei a festa

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês minha nail art dessa semana. Vem ver!!





Então, depois de alguns meses comendo a unha igual uma louca, finalmente consegui deixá-la crescer um pouco. Lixei até ficar "stiletto" (já fiz um post aqui no blog sobre esse estilo de unha, clique aqui  para ver), o problema é que, como eu faço o serviço doméstico aqui em casa, duas já quebraram...




Para fazer essa nail art, usei dois esmaltes da Avon: o "Parei a festa" (preto) e o "Desenho livre" (verde... isso é verde, certo? Hahahahahha). Gostei bastante da combinação de cores, ficou chamativo mas nem tanto. Amei!

Espero que tenham gostado. Em breve faço outros posts desse tipo, caso vocês gostem.
Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Lindonas! Eu curto bastante stiletto mas pra mim prefiro mais as quadradinhas até porque minha unha é muito grossa e eu vivo me arranhando por acidente, imagina se fossem assim? Seria como garras de ferro KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Thay ♥
      Eu amo stiletto, mas sempre acaba quebrando, af.....

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.