Image Map
Image Map

O estilo "Cool For The Summer" da Demi Lovato

Olá meninas!
Hoje vou falar um pouco sobre a nova fase - e que fase! - da diva Demi Lovato. Quem ai ama ela? o/


Desde que anunciou seu último single, Cool For The Summer, Demi Lovato não saiu mais dos holofotes da mídia e, olha, a maioria - 99,999999% - das notícias sobre ela estão falando positivamente sobre sua nova fase.

Todo mundo já percebeu que ela está muito mais sexy e confiante e ninguém tá reclamando disso não, hein! Afinal, quem é que não sabe os maus bocados que ela passou com problemas de auto-estima e psicológicos? Mas, para o desespero dos haters mal amados, ela foi superando cada vez mais aquela fase bad e agora está mais diva do que nunca e deixando um rastro de alegria e inspiração por onde passa - afinal, superar tudo que ela superou não é pra qualquer um.


Para divulgar o single Cool For The Summer, a gata promoveu algumas festinhas na piscina - as famosas pool party - e se jogou na farra com os fãs. Além de arrasar na hora de cantar, ela também se divertia muito e até se jogou na piscina de roupa, salto alto e tudo mais!

Os looks mais ousados viraram marca registrada da cantora nessas festas, provando mais uma vez que ela está super feliz com seu corpo e super confiante - what's wrong with being confident? Tão confiante que nem mesmo um leve tombo causado pela fatal combinação salto alto + passarela molhada estragou o humor dela. Hahahahahaha, quem ai lembra?



Um tempo depois de liberar a música, o vídeo foi lançado e... nossa! Como todos já esperavam, a vibe sexy e ousada permaneceu e o vídeo ficou incrível em todos os conceitos. Os looks então... Bom, uma imagem vale mais que mil palavras, certo?


As apresentações do single continuaram maravilhosas e uma das melhores foi a que ela fez no último MTV Video Music Awards, com participação especial da sua melhor amiga/ diva do rap Iggy Azalea.


Recentemente, Demi impressionou o mundo todo aparecendo seminua em duas revistas: a Complex e a Vanity Fair.
No ensaio para a Vanity Fair ela surpreendeu mais ainda ao aparecer "sem photoshop, sem maquiagem e sem roupa".


Depois de tudo isso, alguém tem alguma dúvida de que o nome do seu novo álbum, Confident, tem tudo a ver com sua nova fase?


O álbum tem data de estréia marcada para 16 de outubro - AGUENTA CORAÇÃO, FALTAM 10 DIAS! -, o áudio do single de mesmo nome já foi liberado e o vídeo será lançado nessa sexta feira, dia 9. Ansiosos?


Então galera, me contem ai o que vocês estão achando dessa nova fase da Demi.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.