Image Map
Image Map

Review: app Colornote

Olá meninas!
Hoje vim indicar para vocês um aplicativo que tem me ajudado bastante a organizar minha vida e tem uma aparência super gracinha.
Imagem: play.google.com

De início parece ser só mais um app de notas comum e, na verdade, eu acho que é mesmo um app de notas comum mas, para mim, uma pessoa com TOC que adora coisas organizadas, é um dos melhores apps da vida hahahahahaha.

É super fácil de mexer nele e na hora de criar uma nova nota você pode escolher entre duas opções: texto ou lista; e ambas as opções você pode "riscar" depois que realizar aquela tarefa, com a pequena diferença de que na opção lista dá para riscar item por item, enquanto que na opção texto você precisa riscar a nota "toda" mesmo.

O que eu mais gostei nesse aplicativo é que tem nove cores diferentes para separar suas notas, então dá para deixar uma cor diferente para cada assunto. Além disso, como eu já comentei, tem como deixar tudo organizadinho separado por cor e em ordem alfabética (orgasmos visuais para mim).

Também tem como escolher qual forma você quer que as notas apareçam: lista, detalhes, grade e grande grade; e você pode colocar lembretes nos dias porque tem um calendário. E, para deixar as notas mais visíveis e fáceis de ver, tem como colocar widget (e que widget fofinho!) e deixar um lembrete na barra de notificações.

Imagem: blog.socialnmobile.com


Gostaram da dica? Espero que ajude vocês a organizarem a vida, hahahahaha.

Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Olá Mel! Para mim que tenho um sério problemas com agendas e anotações( trabalhos e provas me ferro bonito ¬¬) notas em celular é de fato uma coisa que salva a minha vida! Só que sou esquecida demais e esqueço de anotar para não esquecer... Resumindo: não adianta muito.
    Triste. Mas é um ótimo aplicativo que vou baixar para testar <3

    Beijos!!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um desastre para lembrar datas de coisas da escola, esse app tá salvando minha vida nesse quesito e também para anotar coisas do blog e tal. Recomendo muito você testar, porque é ótimo. Depois me conta o que achou.
      Beijão ♥

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.