Image Map
Image Map

Pilot: Limitless

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre outra série que começou agora na fall season e eu estou assistindo e amando.

http://bancodeseries.com.br/

A história tem início do ponto onde o filme (Sem Limites) encerrou. Brian Finch (Jake McDorman), descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro e é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver casos complexos. 
Ele passa a trabalhar com Rebecca (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, Boyle (Hill Harper), ex-militar e confidente de Rebecca, e a Agente Especial no Comando, Nasreen "Naz" Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), manipuladora nas redes do poder. 

Sem o conhecimento do FBI, Brian também tem uma relação clandestina com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), aspirante ao cargo presidencial, e usuário constante do NZT. O Senador tem seus próprios planos para o seu protegido. 
Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma da Agência. [Banco de Séries]

Confesso que comecei a assistir essa série só por causa do projeto "Fall Season" do Banco de Séries e não tinha nenhum tipo de expectativa quanto a ela. Apesar disso, não demorou nadinha para que eu me apaixonasse muito pela história e pelos personagens. Uma coisa que eu gosto muito nessa série é que ela tem cenas muito engraçadas, mesmo com um tema principal sério, porque o Brian sem NZT já é engraçado, com NZT então... Até choro de rir em alguns episódios.

O episódio piloto foi ao ar no dia 22 de setembro e a série está atualmente no episódio 9. Nos EUA é exibida pelo canal CBS toda terça e no Brasil, por enquanto, acho que não está passando em nenhum canal, mas na internet é fácil achar.
Super recomendo essa série, porque é muito maravilhosa! Não dou até o final do primeiro episódio e você já estará apaixonada pelo Brian (meu futuro marido, se Deus quiser hahahahaha).

E ai, já assistiram? Me contem ai.

Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.