Image Map
Image Map

Tendência: flatform

Olá meninas!

Já faz uns dias que não posto nada, não é? Eu sei, mas o problema é que andou chovendo bastante aqui na minha cidade e, apesar de já fazer uns dois dias que não chove, minha internet está horrível e eu não estou conseguindo abrir quase nada... Mas, hoje fiz um esforcinho (na verdade foi um mega de um esforço, mas ok) e consegui fazer um post para vocês sobre uma tendência que promete bombar muito no verão 2016. Confere ai!


Flatform são essas sandálias com duas ou mais tiras grossas que pode aparecer com vários tamanhos diferentes de salto. Era super tendência antigamente e, como muitas outras coisas, está voltando com tudo e promete bombar muito no verão 2016.


Pessoalmente, eu não curto muito esse tipo de sapato, tipo, não acho que usaria um desse, mas confesso que os metálicos deram uma balançadinha no meu coração gótico, hahahahaha.

Imagens retiradas do Tumblr.

E ai, o que acham dessa tendência? Vão aderir?

Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.