Image Map
Image Map

Maratona De Séries: Master Of None - 1ª Temporada

Olá meninas!

Esse post é sobre série mas, olha só que novidade, não é sobre Grey's Anatomy! Hahahahaha. Pois é gente, Grey's não é a única série que andei assistindo nessas férias. Então vamos falar sobre a série de hoje, que é Master Of None.


A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro. [Banco de Séries]

Primeiramente devo confessar que só assisti essa série porque um dos meus cantores favoritos disse no twitter que é, atualmente, sua série favorita (valeu, Chance meu amor). E, sabe, ainda bem que eu assisti porque é realmente muito boa!
Pra começar que é comédia e eu amo séries de comédia porque geralmente os episódios são mais curtos e é uma boa dica pra quem quer relaxar depois de assistir aquele episódio tenso de uma série de drama e tal (indireta para Grey's). 

O Dev é super engraçado e sua vida é bem divertida (pelo menos é divertida para assistir, sabe hahahahahaha) e seus amigos então, nossa, melhores pessoas! Sério, eu queria ter um amigo igual o Arnold (um dos melhores amigos do Dev) porque ele é muito engraçado.
Além da comédia a série também tem um pouco de romance e isso deixa a história muito mais interessante. Todos os personagens são ótimos e os temas abordados pela série são simplesmente maravilhosos. Inclusive tem um episódio que fala sobre feminismo que eu amei, é o 7.

A série é da Netflix e a primeira temporada, com dez episódios, foi lançada dia 6 de novembro. Eu super recomendo essa série e já estou ansiosa pela segunda temporada.


Já assistiram essa? Me contem ai.

Beijos!
- Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.