Image Map
Image Map

Minhas performances favoritas da 9ª temporada do The Voice USA

Olá meninas!

Para quem não sabe, eu sou viciada em The Voice (o americano, por favor né) e essa semana acabou mais uma temporada (a nona já) e como eu não gostei do resultado resolvi fazer um post diferente do que eu fiz sobre a oitava temporada... Na oitava eu fiz um post falando sobre o vencedor, Sawyer (amor da minha vidinha que lançou um EP maravilhoso mês passado), mas como nessa nona temporada quem ganhou foi o Jordan e eu nunca gostei dele (sou dessas bem raivosas que não só assisti reality mas praticamente vive junto com os participantes, se apaixona por alguns e odeia outros), resolvi fazer um post com uma seleção das apresentações que mais gostei de toda a temporada. Confere ai!
































Gente, vocês nem imaginam o quanto sofri nessa temporada... Na verdade, eu só sofri! Me apaixonei muito por Chance, Braiden, Keith e Zach e nenhum deles chegou na final. Chorei levemente desesperada quando o Chance e o Keith saíram e chorei também nas apresentações do Braiden e do Zach na semifinal.
Quero nem ver a próxima temporada, que estréia dia 29 de fevereiro (mentira, quero ver sim hahahahahaha).


E ai, vocês também assistem The Voice?

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.