Image Map
Image Map

Top 5: minhas músicas favoritas do Made In The A.M. (One Direction)

Olá meninas!

Bom, para quem não sabe eu sou fã da boyband One Direction (directioner loca mesmo, migas) e eles lançaram recentemente o álbum Made In The A.M. e eu não consegui fazer o review (por motivos de: iria pirar muito e fazer um post enorme falando sobre o quanto amei cada nota de cada música e o quanto me orgulho desses garotos ~limpa as lágrimas~), então resolvi fazer um post com um top 5 das minhas músicas favoritas do álbum.

www.standard.co.uk

1.  A.M.

2.  Infinity

3.  Olivia
Não achei o áudio original no youtube, mas achei esse cover super fofinho.

4.  Perfect

5.  If I Could Fly
Também é cover, mas adorei.

E ai, já ouviram esse álbum? Se já quero que me contem quais músicas gostaram mais.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.