Image Map
Image Map

As séries da Mid Season 2016

Olá meninas!

Depois daquela Fall Season incrível de 2015, chegamos agora na Mid Season 2016 e eu resolvi fazer um post contando para vocês quais serão as novas séries que irão estrear nesse período. Vamos lá!

Fuller House (Netflix) - Estréia 26/02/16



As aventuras de Três é Demais continuam com a veterinária D.J. Tanner-Fuller, sua irmã mais nova e aspirante à musicista Stephanie e Kimmy sua melhor amiga e mae solteira sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J após ter ficado viúva. 
A serie também conta com participações de antigos personagens tais como : John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).


Lucifer (FOX) - Estréia ainda sem data prevista, mas o piloto vazou dia 10/08/15


"O Demônio chegou a Los Angeles". 

Entediado e infeliz como Mestre do Inferno, Lúcifer, o Anjo Caído - interpretado na série por Tom Ellis (Merlin) - decide abandonar seu trono e ir para Los Angeles, onde comanda o clube noturno Lux. 

Charmoso e carismático, Lúcifer passa a curtir sua nova vida regada a vinho, mulheres e música, até que uma linda popstar é assassinada em frente ao seu clube. Pela primeira vez em mais de 10 bilhões de anos, ele sente algo muito profundo dentro de si devido ao crime. Compaixão? Simpatia? Algo mudou e isso o perturba, assim como à sua melhor amiga Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), mais conhecida por Maze, um demônio feroz na forma de uma linda mulher.

The Magicians (Syfy) - Estreou 16/12/15 


Quentin Coldwater (Jason Ralph) é um adolescente do Brooklyn, com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava.

Second Chance (FOX) - Estreou 25/12/15 (acho que o episódio vazou)


A trama contemporânea vai girar em torno de Pritchard (Kazinsky), um corrupto ex-agente do FBI de 75 anos que é trazido de volta do mundo dos mortos, em um corpo mais jovem, e precisa escolher entre suas antigas tentações e um novo propósito em sua vida. Além disso, o protagonista terá de lidar com as pessoas que o ressuscitaram, um anti-social bilionário da internet e sua irmã gêmea, uma engenheira biológica.

Billions (SHOWTIME) - Estreou 01/01/15


Situada nos bastidores de Wall Street, a história acompanha a relação entre Chuck Rhoades (Paul Giamatti), um advogado com temperamento agressivo, com Bobby Axelrod (Damian Lewis), um dos homens mais ricos do país. 

Bobby é casado com Lara (Malin Akerman, de Trophy Wife), uma ex-enfermeira de origem humilde; e o braço direito do milionário é Mike Wagner (David Costabile de Suits e Dig), mais conhecido como Wags. Já Rhoades é casado com Wendy (Maggie Siff, de Sons of Anarchy), uma psiquiatra que atua como conselheira das figuras mais importantes e influentes do mundo financeiro.

Colony (USA Network) - Estreou 24/12/15


A história é situada no futuro próximo, período em que a cidade de Los Angeles está ocupada pelos alienígenas. Alguns colaboram com a nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Em meio a tudo isso, uma família tenta se manter unida enquanto a raça humana luta para sobreviver. 

A família é formada por Will Bowman (Josh Holloway, de Lost, Intelligence), um ex-agente do FBI que se vê forçado a colaborar com o governo. Sua missão é a de acabar com o movimento de resistência. Will é casado com Katie (Sarah Wayne Callies, de Prison Break e The Walking Dead), com quem tem três filhos, sendo um deles Bram (Alex Neustaedter), um garoto que se vê obrigado a deixar rapidamente a infância para se tornar adulto.

The Shannara Chronicles (MTV) - Estréia 05/01/16 (hoje)


É uma adaptação da obra de Terry Brooks. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. Acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral. A série tem em seu elenco Ivana Baquero, Manu Bennett, Austin Butler e Jhon Rhys-Davies

Recovery Road (ABC Family/ Freeform) - Estreou 01/01/16


Recovery Road acompanha a história de Maddie, uma adolescente que não acha que é viciada, apesar de ser o que podemos chamar de “garota festeira”. Mais tarde, um conselheiro escolar a confronta e afirma que ela ou será expulsa do colégio ou deve seguir para a reabilitação. Maddie então decide viver com outros viciados em uma clínica, ao mesmo tempo em que lida com os desafios que a idade apresenta.

 Mad Dogs US (Amazon Prime Instant Video) - Estréia 22/01/16


Quando um grupo de amigos de 40 e poucos anos se reúne em Belize para comemorar a aposentadoria antecipada de um velho amigo, uma série de loucos eventos se desdobra, expondo segredos obscuros, decepção e até mesmo assassinato. Estrelado por Ben Chaplin (The Thin Red Line), Michael Imperioli (Os Sopranos), Billy Zane (Twin Peaks), Steve Zahn (Dallas Buyers Club) e Romany Malco (Weeds). Produção executiva de Cris Cole e Shawn Ryan (The Shield).

Cooper Barrett's Guide To Surviving Life (FOX) - Estreou 03/01/16


A história acompanha Cooper Barrett (Jack Cutmore-Scott) e seus amigos. Recém formados na faculdade, eles ainda não conseguiram definir seus respectivos futuros. 

Neste meio tempo, eles vivem aventuras, cometem erros e passam por diversas situações típicas de sua idade. Mas, após passar por uma experiência desastrosa, Cooper decide mostrar ao mundo os desafios que as pessoas na sua faixa etária enfrentam. 

No grupo também estão Kelly Bishop (Meaghan Rath, de Being Human), uma fisioterapeuta, vizinha de Cooper; Barry (James Earl, de Ground Floor), com quem Cooper divide um apartamento; Neal Kang (Charlie Saxton, de Hung, Betas), colega de quarto de Cooper, arranjou emprego em uma empresa, onde trabalha com software. O problema é que agora ele terá que se relacionar com um bando de estranhos.

 Beowulf (ITV) - Estreou 01/01/16


A história é situada em Shieldlands, um lugar mítico onde vivem humanos e criaturas fantásticas. Beowulf (Kieran Bew, de Da Vinci’s Demons, WPC 56) é um mercenário que volta à cidade de Herot para honrar o falecido Barão Hrothgar (William Hurt, de Humans e Damages), o homem que o criou. Mas, ao chegar ao local, ele é atacado pelo terrível monstro Grendl. Ao eliminá-lo, Beowulf cai nas graças da Baronesa Rheda (Joanne Whalley, de Wolf Hall, Jamaica Inn) e da comunidade.

 Angel From Hell (CBS) - Estréia 07/01/16


A série foca na relação de amizade improvável e bipolar entre Amy (Jane Lynch) e Allison (Maggie Lawson). 
Amy, de uma personalidade louca e uma super habilidade de fazer previsões que se confirmam, afirma ser o anjo da guarda de Allisson, uma dermatologista que gosta do estilo de vida perfeccionista multi-atarefado. Mas Allison não tem tanta certeza se Amy é realmente seu anjo protetor ou apenas mais uma stalker maluca.

 Teachers (TV Land) - Estreou 01/01/16


A série gira em torno de um grupo de seis professores do colegial que tentam moldar a cabeça e as vidas de seus alunos... mesmo que suas próprias vidas não estejam nada no lugar.

 Bordertown (FOX) - Estreou 03/01/16


As famílias Buckwald e Gonzales são vizinhas e vivem em uma cidade deserta na fronteira dos Estados Unidos com o México. A série é um olhar satírico das diferenças culturais que ocorrem através da América.

 Criminal Minds: Beyond Borders (CBS) - Estreía 02/03/16


A série foca em uma divisão do FBI que auxilia cidadãos americanos que enfrentam problemas fora do país. Jack Garrett (Gary Sinise) lidera a equipe, enquanto Monty (Tyler James Williams), o analista em tecnologia, simpático e inteligente, que trabalha de casa enquanto o time está em campo.

 11.22.63 (hulu) - Estréia 15/02/16


Baseado no romance homônimo de Stephen King, a série conta a história de Jake Epping (James Franco), um professor de inglês em uma pequena cidade do Maine, cuja vida vira do avesso, após Al, dono de uma lanchonete da cidade, mostrar a Jake um portal que pode o levar ao ano de 1958, onde ele deve se aproximar da família e dos amigos de Lee Harvey Oswald e tentar impedi-lo de assassinar o presidente Kennedy.

 The Real O’Neals (ABC) - Estréia 02/03/16


A série de comédia oferece uma visão contemporânea de uma família católica aparentemente perfeita, cujas vidas sofrem uma reviravolta inesperada, quando verdades surpreendentes são reveladas. Mas, em vez de arruinar a família, a honestidade inicia um novo capítulo mais bagunçado da vida deles, com todos parando de fingir que são perfeitos e começando a agir de maneira mais fiel ao que realmente são.

Vinyl (HBO) - 14/02/16


Situado nos anos 70 em Nova York, a série irá explorar a indústria musical e todo o movimento Rock ‘n’ Roll em um mundo dominado por sexo e drogas, tudo através da perspectiva do executivo Richie Finestra (Bobby Cannavale) que busca pela próxima banda de sucesso. 
Vinyl foi criada e produzida por Martin Scorsese,Terrence Winter e o músico Mick Jagger. O elenco ainda conta com nomes de peso como Ray Romano (Everybody Loves Raymond) e Olivia Wilde (House).

The Catch (ABC) - 24/03/16


The Catch, nova série dramática de Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal, How to Get Away with Murder). Jennifer Schuur (Hannibal) escreveu o roteiro baseado no romance de Kate Atkinson. 
Na trama, Alice Martin (Enos) é uma mulher prestes a se casar e ser enganada. Sem o conhecimento de seu noivo malandro (Dayoub), Alice - que investiga fraudes para ganhar a vida - não é tudo o que ela diz ser. Quando um golpe habilmente planejado pelo seu marido colide com suas mentiras, eles mergulham em um perigoso jogo de gato e rato.

 Underground (WGN America) - Estréia 09/03/16


Situada no período pré-Guerra Civil, a história acompanha a vida de escravos que fogem de uma fazenda na Georgia. Na fuga, eles conseguem a ajuda da socialite Elizabeth (Jessica De Gouw, de Arrow, Dracula) e de seu marido John Hawkes (Marc Blucas, de Buffy, a Caça-Vampiros), um advogado e abolicionista disposto a infringir as leis por um bem maior. O casal secretamente controla uma rede de fuga de escravos. Aqueles que conseguem escapar precisam evitar ser recapturados por mercenários, que têm a missão de levá-los de volta, vivos ou mortos.

 Of Kings and Prophets (ABC) - Estréia 08/03/16


Uma épica saga bíblica sobre fé, ambição e traição, contada pelos pontos de vista de um rei cansado de batalhas, um poderoso e ressentido profeta e um jovem pastor engenhoso, que estão prestes a colidir com as forças do destino.

The Family (ABC) - Estréia 03/03/16 


A nova série de suspense mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser?

 Mercy Street (PBS) - Estréia 17/01/16


Mercy Street acompanha as vidas de dois enfermeiros voluntários que atuam de lados opostos da Guerra Civil. Do lado dos yankees, Mary Phinney, e do lado dos confederados, Emma Green.

 Shadowhunters (ABC Family) - Estréia 12/01/16 (to me tremendo toda já)


Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. 

Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Jericho (2016) (ITV) - Estréia 07/01/16


A história é situada na década de 1870, na região de Yorkshire Dales. Os moradores da favela Jericho vivem em torno da construção de Ribblehead, um viaduto que levará sete anos para ser finalizado, foi planejado por Charles Blackwood (Daniel Rigby, de Big School), que investiu todo o dinheiro da família no sonho de trazer prosperidade para a região. 
A trama acompanha a vida Annie Quaintain (Jessica Raine, de Fortitude, Wolf Hall), uma mulher que não se permite ser dominada pela tragédia. Após a morte de seu marido, que perdeu as economias da família no jogo, Annie é expulsa de sua casa e rejeitada por seus amigos e vizinhos. Assim, ela e os dois filhos adolescentes saem em busca de um lugar para viver. 
Na favela, ela conhece Ralph Coates (Clarke Peters, de The Wire), um agente ferroviário. Fugindo de seu passado, Ralph é capaz de ver além das mentiras contadas pelas pessoas que ele encontra pelo caminho.


Shades Of Blue (NBC) - Estréia 07/01/16


Jennifer Lopez é Harlee Santos, uma detetive de Nova York e mãe solteira, que faz parte de um grupo fechado de policiais corruptos. Quando ela é pega pelo FBI e deve denunciar seus próprios parceiros no crime, ela terá que equilibrar amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta manter o melhor cenário para o futuro de sua filha.

 Angie Tribeca (TBS) - Estréia 17/01/16


Série criada por Steve Carell e sua esposa Nancy Carell. Conta a história de Angie Tribeca, veterana do Departamento Policial de Los Angeles, e apresenta olhar satírico sobre a burocracia da força policial. Rashida Jones (Parks and Recreation) vive a protagonista. O elenco traz ainda Jere Burns, Andree Vermeulen e Deon Cole. A primeira temporada conta com as participações especiais de Quincy Jones, Alfred Molina e Lisa Kudrow.

 Baskets (FX) - Estréia 21/01/16


Chip Basket (Zach Galifianakis) tem o sonho de virar um palhaço. Mas depois de uma passagem mal sucedida na escola de palhaços de Paris, o único trabalho que consegue encontrar é no rodeio local. A série mostra a luta de Chip, contra todas possibilidades, de se tornar um palhaço respeitado. Criada por Zach Galifianakis(Se beber não case) e Louis C.K.

 Damien (A&E) - Estréia 01/02/16


A série é uma continuação do filme A Profecia, de 1976, e conta a história do jovem Damien Thorn. Agora adulto, ele é perseguido pelo seu passado e precisa enfrentar uma série de acontecimentos macabros para finalmente descobrir a verdade: ele é o Anticristo.

 Outsiders (WGN America) - Estréia 26/01/16


A serie retratará a luta pelo poder e controle, situado nas montanhas misteriosas de Appalachia, "Outsiders" conta a história da familia Farrell, uma família de foras da lei que chegaram neste local antes de qualquer outro. Vivendo fora da sociedade e acima da lei na sua montanha, eles vão proteger o seu mundo e defender seu modo de vida usando todos os meios necessários.

 DC's Legends of Tomorrow (CW) - Estréia 21/01/16


Quando os heróis não são suficientes… o mundo precisa de lendas. Depois de ter uma visão do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill de Doctor Who) reúne um grupo de super heróis e vilões para uma viagem no tempo, a fim de prevenir os eventos que estão por vir. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

 American Crime Story (FX) - Estréia 02/02/16


Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias. 

The People v. O. J. Simpson vai abordar o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de futebol americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Sinopses retiradas do Banco de Séries.

Ufa, quanta série! Eu, obviamente, vou assistir várias dessas e já estou bem ansiosa para algumas, especialmente Shadowhunters que eu acompanhei todo o processo de produção e to fazendo contagem regressiva desde que falta 7 meses ( e agora falta 7 dias!).
E ai, quais dessas você vai assistir?

Beijos!
- Mel




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.