The Real O'Neals

Olá meninas!

Sim, mais uma resenha de série... Mas, antes de começar, quero explicar porque essa semana só teve post sobre série. Eu fiquei praticamente o mês inteiro sem postar nada, então acumulei muita série da Mid Season para resenha e, justamente para não ficar tão repetitivo, separei apenas as minhas 5 favoritas (que foram postadas na ordem do primeiro ao quinto lugar) para resenhar separadamente e as outras irei fazer um post só falando sobre elas (as que eu mantive na minha grade e as que eu não gostei e abandonei). Ah, e a série Shadowhunters que foi a minha favorita MESMO não entrou na lista porque eu já havia feito a resenha dela.

Agora, depois de esclarecer algumas coisas, vamos à resenha de hoje que é última do Top 5.


Sinopse: Uma família católica aparentemente perfeita, cujas vidas sofrem uma reviravolta inesperada, quando verdades surpreendentes são reveladas. Mas, em vez de arruinar a família, a honestidade inicia um novo capítulo mais bagunçado da vida deles, com todos parando de fingir que são perfeitos e começando a agir de maneira mais fiel ao que realmente são.

Tirem a família tradicional do cômodo, por favor, porque os O'Neals não têm mais vergonha de ser exatamente quem são! 

Gente, eu achei essa série, no mínimo, genial. Uma comédia sobre a família católica mais perfeita e tradicional da cidade que de repente é exposta para todos como sendo na verdade a família mais louca. Tudo começa quando o filho do meio, Kenny, resolve "sair do armário" e revelar que é homossexual, a partir dai os pais revelam que vão se divorciar, a irmã mais nova tem certas dúvidas a respeito da religião e o irmão mais velho também tem problemas.

É super divertido assistir enquanto cada um tenta lidar com essa nova vida sem segredos e isso provoca muitas situações hilárias. Mas não pense que a série traz apenas diversão, porque ela também dá vários ensinamentos sobre aceitar e respeitar as pessoas do jeito que elas são, e também mostra que sempre devemos ser sinceros conosco e não tentar esconder quem somos só para agradar os outros.

Ela ainda está em exibição, toda terça no canal americano ABC e a legenda sai nos sites de download no máximo até no fim de semana. Por enquanto não sei de nenhum canal nacional onde a série seja exibida, então tem que assistir na internet mesmo.


Já assistiram essa série? 

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!