Image Map
Image Map

50 inspirações de Moletons

Olá meninas! Olha quem deu as caras por aqui, eu mesma, Amanda! Como vocês já sabem eu estou sem internet por isso toda essa minha ausência. Que tal acompanharem o que eu ando fazendo longe do blog no meu instagram (mandynha_vip)?!

E não é que o friozinho tá chegando? Melhor clima é essa sensação geladinha, sem chuva, que podemos ficar com roupas quentinhas a todo momento, fazer comidas quentinhas, folgar um pouquinho (risos)! Mas então, trouxe pra vocês 50 imagens de moletons de diversas marcas e estampas para se inspirar e não ter dúvida na hora de comprar aquele agasalho novo. Confere aí:

















































                                            É isso aí meninas, espero que tenham gostado!

                                                                             Beijos!

                                                                   - Amanda Oliveira



(obs: Post feito pelo computador do meu irmão, que está com internet instalada.)

2 comentários:

  1. Oi ♥
    Amei a postagem com as inspirações, cada moletom lindo demais *-* Um mais fofo que o outro.
    Beijos!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.