Image Map
Image Map

Culinária da semana: cookie de três ingredientes

Olá meninas!

Faz um tempão que eu não posto uma receita por aqui, então resolvi postar essa que eu testei essa semana. Anota ai!

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de açúcar;
  • 1 xícara de chá de manteiga de amendoim;
  • 1 ovo.

Modo de preparo:

  1. Bata todos os ingredientes na batedeira até virar uma massa homogênea.
  2. Faça bolinhas e coloque em uma forma untada com manteiga.
  3. Amasse as bolinhas com um garfo e leve ao forno por, no mínimo, 10 minutos (ai depende do seu forno, por na receita original dizia de 8 a 10 minutos, mas no meu ficou uns 20... é só ficar de olho).


Minha experiência com o a receita
Foi super fácil de fazer, mas tive algumas complicações porque usei açúcar mascavo ao invés do normal e a massa ficou esfarinhando muito e não ficou tão crocante depois de assada. O gosto ficou maravilhoso, então da próxima vez vou fazer com o açúcar normal mesmo.

Esses são os meus cookies ;) a foto não ficou boa porque eu não tirei com a intenção de postar aqui, mas era a única que eu tinha...
Vi a receita original na página Tasty Demais, no Facebook.

Se testarem a receita me falem.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.