Image Map
Image Map

Agradecimentos + planos para o fim de ano

Olá meninas!Esse post é um pouco mais pra descontrair,só para o blog não ficar desatualizado por minha parte,já que faz um bom tempinho que não apareço por aqui.
A mais Mandynha,se você está aqui fazendo esse post idiota você podia muito bem postar algo útil né?Não,não poderia.O problema é que ando muito ocupada com: pesquisas para posts de fim de ano (que são muitas mesmo,estou fazendo essas pesquisas desde semana passada e o dia inteiro),estou desenvolvendo uma ilustração fixa para o blog (que será colocada o ano que vem provavelmente),comecei a assistir pela 3° vez a 1° temporada de POKEMON,estou dando uma "atualizada na decoração do meu quarto,faxinando a casa pra receber os parentes,planejando a decoração das festas aqui em casa (obrigada mãe por deixar eu fazer isso,é um belo início de carreira '-'),tenho 30 fanfic's para ler e uma pra escrever,estou lendo dois livros(a culpa é das estrelas e a droga da obediência),correndo atrás de presentes pra família toda e outras inúmeras coisas não listáveis.

Agradecimentos:

Queria agradecer a todos que visitam o blog que ontem chegou(e passou) de 6.000 visualizações e a todos que curtem a fanpage que chegou(e passou) de 300 likes!Muito obrigada,eu e a ~Mell estamos super felizes com isto e prometemos (até se a gente brigar) que vamos fazer de tudo pra continuar melhorando o blog!

Planos de fim de ano:

Queria só avisar que não desanimem,nós vamos sim postar muitas coisas sobre as festas de fim de anos,dicas,tutoriais,sugestões e etc,já está tudo dividido(o que cada uma vai postar) e só estamos terminando as pesquisas(talvez eu comece minha parte (de postar) amanhã).



Bom meninas,é isso!Beijos!

Obs:Estou triste e deprimida porque o Daniel não ficou com a marcela no The Voice,agora também sou #TeamCL aushaush,mesmo assim meu candidato preferido sempre foi o Sam (P.S "SamCela" (Sam e Marcela) cantando A Thousand Years é vida!)



~Mandynha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.