Image Map
Image Map

Culinária da Semana - Sorvete Rápido!

Olá meninas! Eu não lembro se cheguei a comentar em outros posts que a Culinária da Semana dessa semana iria ser muito gostosa mas, aqui está! Eu ia pegar uma receita de sorvete que tem em um dos caderninhos de receitas da minha mãe, mas a falta de tempo me obrigou a pegar uma receita na ~internê~ mesmo porque é mais rápido - pois não tenho que ficar digitando, só copiar e colar -. Tenho bastante coisas pra postar ESSE FIM DE SEMANA e também muitos detalhes finais pros posts da semana que vem, além de um vídeo que eu estou produzindo para o Natal do blog! Declarações feitas, bora pra receitinha.


Ingredientes -



  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 gelatina (qualquer sabor)

Modo de Preparo - 


  • Faça a gelatina normalmente, mas não leve a geladeira.
  • Depois de pronta (a gelatina), leve ao liquidificador - ainda quente mesmo - junto com o leite condensado e o creme de leite e bata bem.
  • Leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo.
  • Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira pra ficar cremoso.
  • Depois deixe mais um pouco no congelador, e pronto!

Peguei essa receita no site Tudo Gostoso ! Em breve eu posto o vídeo de Natal!
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.