Image Map
Image Map

De volta a rotina




Olá meninas!Estou me sentindo super distante do blog,mais tudo tem uma explicação,estou super ocupada com a correria de "volta ás aulas",e estou resolvendo vários assuntos que também envolvem o blog (u.u).

Amanhã,segunda feira,volta tudo ao normal para a maioria das pessoas.Confesso que já estava sentindo muita falta das aulas,porque ficar em casa é o maior tédio,ainda mais na minha cidade,que nem tem aonde ir.
Escola é chato,pra mim a escola não é chata,alguns professores que são chatos,a lição é chata.

Mas porque estou postando isso.É só pra avisar que de agora até por tempo indeterminado,vou falar um pouco da minha "volta a rotina".Voltarei a ir caminhas,fazer exercícios,serviços de casa,lições,hora pra quase tudo,acordar mais cedo...

É,volta a rotina nao é nada fácil,ainda mais pra quem estuda de manhã

Sim,este foi um post extremamente chato,mais foi só pra preencher minha parte por aqui,pra avisar e tals.E eu prometo (palavra de escoteiro,sqn),que vou voltar a postar pelo menos um dia sim,dia não,aqui no blog.


Beijinhos,e vem um tutorial por aí!

~Mandynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.