Image Map
Image Map

Hey!Um ano de Blog!

Olá meninas!!!

Véi,sério?Um ano?Como assim?esse blog é tudo na minha vida.

Não tenho nem palavras pra dizer,mais sem vocês leitores,isso não seria nada!Obrigada pelas visualizações,comentários e tudo!!!Obrigada!Amo isso mais que nutella!
É tão bom se sentir bogueira (rsrss confissão tosca),mais é verdade,tirar foto de tudo (apesar de eu não postar muita foto aqui,em breve) só porque "tenho que postar no blog" é a melhor sensação que eu ando tendo nesse último ano *--*

Bom,eu AMO VOCÊS OK?



A amiga:



Muitas coisas em comum nos uniu,mais o Blog foi a melhor coisa,e que fortaleceu nossa amizade!Anti-sociais,diferentes,chatas e etc,mais estamo sempre juntas no combate (tá parei) auhsauhsh.

E eu juro solenemente que nunca diremos "Malfeito,feito" porque nossa amizade não vai se fechar!!!

<3













 #Selfies retirados no meio da rua aushahsh


Bom gente é isso,só um post comemorativo,muito obrigada pelas mais de 12 mil visualizações e por todos os comentários e por tudo!!! I <3 Apenas Garotas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.