Image Map
Image Map

1 ano de blog!

Olá meninas!

Poxa, parece que foi ontem mesmo só que já faz 1 ANO (!!) que criamos esse blog! Alguém me belisca, isso é real?
Okay, 1 ano pode parecer pouco tempo pra algumas pessoas, mas, cara, um ano não é pouca coisa não... Um ano que estamos dedicando grande parte da nossa vida pra esse blog, um ano de alegrias (e surtos psicóticos) cada vez que tinha um novo comentário. Só quem já passou por isso ou coisa parecida sabe qual é a emoção que se sente quando uma coisa dá certo!
Lembro como se fosse ontem o dia em que tivemos mais de 600 visualizações, quando tivemos o primeiro comentário... E depois o segundo, e assim por diante em todos os comentários! E eu queria agradecer muito mesmo todas vocês que comentaram ou até mesmo só visualizaram porque, realmente, sem vocês isso nunca seria possível!

Fotos retiradas de posts do blog!


E agora, vamos falar de amizade!



Sabe, eu nunca em toda minha existência terrestre imaginei que seria tão grudada em alguém igual eu sou na Amanda (vulgo Mandynha). Ela é, de verdade, a melhor amiga que já tive em toda minha vida e eu nem sei como eu vivi por tanto tempo sem ela (socorro, já to chorando) e eu não consigo imaginar meu futuro sem ela... Todos nossos planos para o futuro falam sobre o NOSSO futuro, eu, ela e o blog SEMPRE!
Eu não consigo imaginar o blog sem a Dynha e a nossa amizade é a razão de tudo isso estar acontecendo na nossa vida! Depois que criamos o blog, ficamos mais unidas ainda e eu espero que nunca mais nós desgrudemos (palavra estranha ‘-‘, mas ta certo)...

Sei lá, eu tinha um monte de coisa legal pra dizer pra ela aqui nesse post, mas não to conseguindo lembrar... Mas eu acho que esse vídeo que eu vou colocar aqui em baixo já diz tudo que eu queria dizer...


Agora você sabe porque eu escrevi "You're the Reason" nos nossos pulsos hoje, não é Dynha?


Obrigado por tudo galera e, principalmente, Amanda! Eu amo vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.