Image Map
Image Map

Resenha: Percy Jackson & os Olimpianos - A Maldição do Titã

Olá meninas!
Eu queria dar mais um tempinho antes de continuar postando as resenhas de PJO, mas como essa era a única resenha que eu tinha pronta, vai ser ela mesmo... Bora!

Percy recebe um chamado de seu amigo, Grover, para mais um missão: levar mais dois meio-sangues, recentemente achados e de ascendência ainda desconhecida, para o Acampamento Meio-Sangue.
Um de seus amigos é seqüestrado, junto com uma das deusas, e Percy vai fazer o possível para encontrá-los. Como sempre, ele tem ajuda de novos e velhos aliados para completar sua missão.
Mas Cronos, o Senhor dos Titãs, tem um novo plano, muito bem arquitetado, para acabar de vez com os heróis...

Tenho que me controlar para não dar spoilers violentos a vocês (hahahaha) então, só vou dizer que esse é o primeiro livro da série que tem perdas realmente importantes e que eu chorei litros, principalmente nos últimos três capítulos...
Não sei se foi exatamente por causa dessas perdas, mas eu senti que esse livro foi um pouco mais sério dos que os outros... Mas, é claro, não deixa de ter a comédia de sempre. Percy é um lerdo, não tem como não ter comédia...
Ah, e eu tenho que dizer que foi meu livro favorito da série, até agora (to na metade de “A Batalha do Labirinto”).



Eu li por ebook, então (como sempre) não posso comentar sobre a edição física (leitora pobre é assim mesmo... lê tudo por ebook)... Mas, olhando imagens, eu achei a capa bem linda e percebi (demorou um pouco hahahahaha) que todas as capas seguem um padrão de cor! “O Ladrão de Raios” é verde, “O Mar de Monstros” é laranja e “A Maldição do Titã” é azul e, por isso, é minha favorita (eu amo a cor azul) (ah, e “A Batalha do Labirinto” é vermelho/alaranjado e “O Último Olimpiano” é esverdeado/cinza...)


É, perceberam que minhas resenhas são bem bipolares? Algumas são enormes, outras são menores – tipo essa -, mas eu não consigo evitar, afinal, se eu fosse falar muito, iria acabar falando o que não devia... Então, espero que vocês me desculpem, foi por uma boa causa...

Espero que tenham curtido... 
Beijos, Mell!

P.S - Vou conversar com a Mandynha pra ver se ela começa a fazer as resenhas da semana... Ela tem bastante coisa pra resenhar e eu tenho poucas sobrando (e ainda vou ter que faze-las...) então...
P.P.S - Mandynha, se você estiver vendo isso e eu ainda não tiver falado com você: eu vou falar! Fica sussa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.