Image Map
Image Map

Sapatilhas fofas

Olá meninas!!!Me desculpem a ausência,como vocês já sabem eu estou treinando pra um campeonato e capoeira (que vai ser neste domingo,aguenta coração!) e como esta é a última semana,o ter que pegar mais firme no treinos,aí eu chego em casa detonada e já dormir,ou pelo menos deitar pra descansar.Neste tempo que eu fiquei sem postar eu fiz bastante coisa:provas,finalização dos treinos,duas viagens entre as um campeonato (que por acaso só tinha eu competindo na minha categoria,mas eu fiz minha parte kkk) e também fiz uma caixa de maquiagens personalizada,que logo vou resenhar aqui no blog.


  Já que eu não tenho muito tempo,decidi fazer este post rapidinho só dando inspirações e pequenas dicas sobre sapatilhas fofas.




Inspirações:
























Looks:














Diquinha: Preciso dizer que sapatilha combina com tudo?Ocasiões formais,passeios a qualquer hora,festas,combina com tudo,a qualquer lugar e a qualquer hora.Só encontrar a que combina mais com seu estilo!







Bom meninas,é isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.