Image Map
Image Map

Culinária da Semana - Frapê de Café

Olá meninas!
Bom, eu ia postar ontem mas fiquei sem tempo devido as cinco horas seguidas que eu usei assistindo seriados... Mas, enfim, eu também iria ficar o dia todo vendo seriado hoje mas, como sexta é dia de culinária, eu não podia deixar de postar (porque eu amo culinária).
A receita dessa semana é um delicioso Frapê de Café, vamos lá!


Ingredientes:


  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de café instantâneo (Nescafé)
  • 1 forma de gelo
  • 4 bola de sorvete de creme
  • Chantilly e café instantâneo pra decorar


Modo de preparo:


  1. Bata no liquidificador o leite condensado, o café instantâneo, o gelo e meia xícara (chá) de água.
  2. Coloque as bolas de sorvete em copos altos.
  3. Cubra com a mistura batida e decore.


Fonte: Tudo Gostoso


Espero que tenham curtido... Eu vou tentar postar mais.
Beijos, Mell!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.