Image Map
Image Map

Look Of Video: Love Story - Taylor Swift

Olá meninas!
Eu sei que geralmente o Look Of Video é postado no sábado, mas ontem eu fiquei o dia todo fazendo outras coisas (lendo, assistindo seriado etc) e quando eu liguei o computador descobri que minha internet estava horrível, caindo a cada 2 ou 3 minutos, então não deu pra postar... Mas, indo ao assunto do post...
A minha diva Taylor foi a primeira a aparecer por aqui no Look Of Video, com o clipe de 22 (clique aqui para ver o post) e, agora, depois do último post desse tipo aqui no blog com Right There, da Ariana Grande (clique aqui para ver), que é uma história de Romeu & Julieta diferente, eu resolvi postar mais uma histórinha desse casal famoso, mas desta vez na versão da Tay... Bora ver!






































Vestidos de época são tão amor, não são? E com esse corpo perfeito da Tay... 

Bom, é isso...
Beijos, Mell!


Ah, deixa eu falar uma coisa pra vocês!
Perceberam que já começaram os posts sobre a Copa? Então, eu não tinha percebido (porque os posts já estavam prontos e programados faz tempo) e, por isso, que eu postei o Look Of Video... Mas, nessa semana agora os posts da Copa vão divar aqui no blog e a nossa "programação" normal vai ser alterada... Então, nada de resenhas hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.