Image Map
Image Map

Inspiração de Looks - Cara Delevingne

Olá meninas!
Hoje eu resolvi caprichar mais no post e fazer uma coisa mais elaboradinha (não muito porque eu não consegui achar uma outra coisa que eu queria)... Desde ontem que eu estava pensando em fazer um post com alguns looks da linda Cara Delevingne (minha vida foi um erro porque eu sempre achei que fosse "Delavigne" eueheuhe), então, vamos lá!

Ela é uma das modelos mais badalas da atualidade e sempre arrasa na escolhe de looks sendo pra uma festa, uma premiação ou apenas pra um passeio.

Os looks de street style dela são os melhores para se inspirar porque são simples e bem elaborados...












Nas ocasiões mais chiques/formais, ela também não deixa de causar com um look bem lindo!










Ai o que eu resolvi fazer? Sim, fui lá no Polyvore e montei três looks inspirados nessas fotos ai de cima...




Eu mudei alguns elementos, mas ficou bem parecido... São itens super simples que a maioria tem no guarda-roupa e , quando combinados, viram looks mega incríveis!

Bom, por hoje é só... Eu queria colocar algumas roupas de lojas online mas não achei nenhuma que tenha roupas legais e, como eu to meio se tempo porque fiquei fuçando no Polyvore, deixa pra um próximo post...
Espero que tenham gostado.
Beijos, Mell!

Ah, eu não coloquei o link do blog e nem nada nas minhas fotos do Polyvore mas, por favor né gente, se pegaram dê os créditos. Nem precisa colocar link do blog e tal (apesar de ser o correto a fazer), apenas mencione "Ah, peguei essa imagem lá no blog Apenas Garotas", okay?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.