Image Map
Image Map

Dicas para usar botas de cano curto

Olá meninas!
Eu sei que fiquei dois dias sem postar, desculpa, mas eu to fazendo o possível pra conseguir postar todo dia e, mesmo assim, não tá dando muito tempo porque eu tenho muitas outras coisas pra fazer...
Enfim, como botas de cano curto podem ser usadas tanto no inverno como nas outras estações, eu resolvi reunir algumas dicas pra vocês de como usá-las corretamente. Vamos lá!

Essa bota "quebra" a silhueta, por isso, quem tem a perna curtinha é melhor optar por modelos escuros (preto é sempre perfeito!)  e usá-los com calças/leggings/meia calça também de cor escura, criando assim um efeito que alonga a silhueta. Saias e vestidos sempre na altura do joelho ou longos, evite os shorts.

Já para quem tem as pernas longas, essa bota pode ser sua nova melhor amiga! Você poderá usar calças/leggings/meia calça coloridas e estampadas, saias de todos os comprimentos, shorts jeans e vestidos de vários comprimentos e estampas diferentes!

Procure sempre usar a calça por dentro do cano da bota, não importando se for com calça ou leggings!




















Por hoje é só... Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!
 Vou preparar posts mais elaborados e resenhas literárias nesse fim de semana. Segunda já começam minhas aulas e o tempo vai ficar mais curto ainda, mas prometo que vou me virar sozinha por aqui até o notebook da Mandynha voltar do concerto!
Beijos, Mell!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e as imagens das botas!
    Acho bota de cano curto super linda,mas confesso que estou louca por uma curta com franja! Essa combinação fica perfeita haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore! Também adoro seu blog!
      Também acho super, hiper, mega linda ueheuheuh e adoro coisas com frnjas, acho um amor!
      Beijos!! E obrigado por comentar, volte sempre aqui ;)

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.