Image Map
Image Map

Assistam o novo seriado Young & Hungry

Olá meninas!

Não sei vocês, mas eu sou ~a louca do seriado~ e sempre que tem alguma novidade eu dou uma conferida pra ver se vou gostar...
Segunda eu estava navegando por ai na grande vastidão da internet e achei um novo seriado que se chama "Young & Hungry", baixei, assisti e amei! Por isso, vim dar essa dica pra vocês!

                                                   

Sinopse: Na história, Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Entourage).
Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley (Animal Practice). No elenco também está a veterana Annie Potts (Designing Women, GCB), em participações recorrentes.



Cada episódio tem só 20 e poucos minutos e por enquanto só tem o piloto. O segundo capitulo sai hoje, então é melhor correr pra assistir logo o primeiro!! Não perde tempo!
Se você prefere baixar e assistir no computador, tranquila, sem ter que deixar carregar, clique aqui (o link vai te direcionar pra um site de download onde você poderá escolher o servidor que quer usar pra fazer o download).
Agora, se você prefere assistir online mesmo, clique aqui.






Espero que vocês assistam. Se gostarem, indiquem pros amigos, parentes, vizinhos, desconhecidos na rua, pra todo mundo, afinal, quanto mais audiência, mais temporadas o/.
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.