Image Map
Image Map

Melina Por Melina - A evolução do meu cabelo através do tempo



Olá meninas!
Faz tempo que eu queria fazer um post com uma "linha do tempo" dos cabelos que eu já tive e, como hoje eu não tinha nada programado pra postar, resolvi postar isso mesmo...
AVISO: NÃO DEEM RISADA DAS MINHAS FOTOS ANTIGAS. OBRIGADO, DE NADA!





Quando eu tinha cerca de um ano e pouco/dois anos, meu cabelo era desse jeito: super cacheado, igual ao da minha mãe! Mas, depois de cortar, os cachos se desfizeram e ele ficou super liso.


Nessa foto eu tenho 8 ano e meu cabelo está liso e vermelho. Entre meus 7 e 8 anos, eu pintava o cabelo de vermelho e mantinha ele, no máximo, nesse comprimento na altura do ombro. Depois que eu parei de pintar de vermelho demorou um bom tempo pra voltar à cor natural e, mesmo assim, ficou mais claro do que era antes.

Minha vó e meu avô.

Também dá pra vocês verem a evolução do cabelo da minha vó ueehuheeuhee
Vozinha <3

Quando eu tinha 11 anos (quase 12, eu acho) eu cortei o cabelo super curtinho! Nas fotos não dá pra ver direito o corte, mas eu deixei só a franja comprida e o resto ficou no estilo "joãozinho". No começo foi legal e tudo mais, mas depois eu me arrependi muito e nunca mais cortei meu cabelo curtinho desde então.


Nessa foto do book ridículo que eu fiz a um tempo atrás, eu acho que eu tinha uns 12 anos... Meu cabelo já está maiorzinho depois da cagada que eu tinha feito nele e também está com algumas mechas vermelhas. To aqui vendo essa foto (e as outras desse book) e to morrendo de raiva porque eu odiei todas essas fotos e morrendo de inveja porque meu cabelo está super liso! To morrendo de inveja de mim mesma? HAHAHAHAHA


Finalmente uma foto descente! Aqui meu cabelo já está maiorzinho e apenas comparem com as fotos anteriores - principalmente as primeiras - e reparem o tanto que meu cabelo clareou. Essa foto é do ano passado e eu acho que foi a melhor época do meu cabelo até hoje! Esse efeito que parece babyliss, não é, é meu cabelo natural mesmo. Conforme meu cabelo está crescendo, ele está ficando cada vez mais ondulado/um pouco enrolado e meno liso.


Essa foto já é do começo desse ano e aqui meu cabelo já está pouca coisa maior do que na foto anterior e também um pouco menos liso. Essa foto foi tirada uma ou duas semanas antes de eu pintar as pontas de loiro...



Essas fotos são de quando eu pintei as pontas de loiro... Só agora, olhando o jeito que ficou quando eu pintei, que eu consigo comparar e ver a diferença para o que ele está agora.


Depois de cortar as pontinhas uma ou duas vezes boa parte do loiro foi embora. Essa foto é de uns três meses atrás e agora meu cabelo já está ficando com as pontas ressecadas, ou seja, vou cortar!


Tirei essa foto essa semana e dá pra ver que meu cabelo já está bem maior. Eu nunca tive o cabelo tão grande assim porque minha mãe sempre me obrigava a cortar... Na foto meu cabelo tá molhada, então você não têm nem noção do tanto que anda armando e o tanto que ta seco :/ Por isso eu vou cortar as pontas hoje mesmo!

Eu pretendo pintar as pontas do cabelo de rosa ou de azul e depois ir trocando de cor com o passar do tempo... Mas, não sei. #PessoaConfusa

Espero que tenham curtido... Deram boas risadas com as minhas fotos antigas, não é? Poxa gente, dá um desconto... HAHAHAHAHAHA #VergonhaEterna!
Beijos, Mell!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.