Image Map
Image Map

Dicas de Apps (Android) para blogueiras


Olá meninas!
Hoje eu vim dar dicas de alguns apps que podem ajudar as meninas que, como eu, são blogueiras. Meu celular é Android, então todos os apps são para esse sistema operacional. Também já deixo aviso que TODOS apps mencionados nesse post são gratuitos! 


  • Evernote


Esse app é tipo uma agenda, nele você pode salvar várias "notas" e ainda separá-las em "cadernos" (no print estão meus dois cadernos: um pra assuntos do blog, e outro onde eu anoto tudo que eu gasto). Você pode salvar fotos, áudios e lembretes com alarme. Eu achei super útil, bem mais fácil do que ficar carregando agenda pra todo lado!

  • Moldiv


Esse app é pra edição de fotos, mas tem poucas funções... Ele serve apenas pra fazer montagens e colagens, mas depois dá pra colocar um fundo bacana e até escrever alguma coisa na foto. Eu achei bem bacana, apesar de ter poucos recursos.


  • Pixlr Express


Esse app também é pra editar fotos, mas é bem mais completo do que o outro. Nele você pode mexer na luz, na sombra, no foco e em muuuitas outras coisas da foto, além de ter efeitos bacanas, bordinhas legais, fontes mega perfeitas pra escrever na foto e ainda alguns "adesivos" fofos. Eu achei bem completo, o único problema é que precisa de conexão com a internet pra poder usá-lo.


  • Blogger


Esse é um dos mais essenciais, não é? Apesar de ter apenas um função: escrever posts, ele é bem útil. Sabe quando você está em algum lugar e vem aquela ideia incrível para uma postagem mas você não tem nenhum papelzinho pra anotar? Então é só entrar e salvar nos rascunhos... Dá até pra upar fotos, o problema é que tem que selecionar uma de cada vez e isso me irrita bastante...

  • Redes Sociais

Também é super necessário ter apps de redes sociais, não é? Assim dá pra interagir muito com os leitores!


Bom meninas, por enquanto são só esses mesmo... Eu procurei, baixei, instalei, testei vários editores de vídeos mas ainda não achei um que fizesse meu coração bater mais forte, sabe? Então quando eu achar um bem legal eu venho fazer um post sobre ele... Falando nisso, alguém ai conhece algum editor de vídeo bacana para android (de preferência que seja gratuito hahahahaha)? Se conhecerem, me fala ai nos comentários...
Pra finalizar, já que eu falei de redes sociais, vou deixar o link pra todas as páginas do blog e também as pessoais minhas e da Mandynha:
Agora não tem mais desculpa, é só seguir lá (seja onde for que você vá seguir hahahaha) e pode comentar bastante que a gente sempre responde, ok?
Beijos, Mell!



2 comentários:

  1. Por mais que o meu sistema não seja o Android, valeu a pena ler, parecem ser apps muito bons. Mais uma inscrita
    http://karenblogger907.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida.
      Obrigado pelo comentário e pela visitinha. Volte sempre. Beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.