Image Map
Image Map

O que te torna linda.



Não importa se você é gorda ou magra, o que importa é a sua saúde. Não importa se você tem coxas grossas ou finas, o que importa é você ser feliz com seu corpo. Não importa se você tem cabelo liso ou cacheado ou se ele é loiro ou castanho. Você pode até ter algumas muitas espinhas no rosto. Nada disso importa.

Olhe pro espelho e diga "Eu sou bonita sim!", faça isso sempre! É clichê? Pode até ser, mas ninguém precisa saber. Ficamos combinadas então, esse será nosso segredinho. Você vai se amar do jeitinho que você é. Não ligue se alguém te disser que você é feia, que você é gorda ou magra demais. Não se importe se o seu corpo não for igual ao das modelos, você não precisa ser igual à elas pra ser bonita. Pra ser bonita basta ser feliz.

Coma chocolates e sorvetes sem se importar com seu peso. Você não precisa malhar todos os dias pra ter "aquele corpo". Na verdade, você nem precisa frequentar a academia se isso não te fizer bem. O que importa pra você? O seu bem estar interno ou o bem estar que o seu externo vai causar nas pessoas? Por favor, deixe de se importar coma opinião dos ignorantes! Afinal, nada que você fizer vai ser suficiente pra eles. Para pra pensar: até as modelos e atrizes mais lindas e consideradas "perfeitas" recebem críticas. Relaxe e não se force a nada. Faça tudo que te faz feliz, desde que isso não interrompa a felicidade de outra pessoa.

O que te torna linda é o jeito único que você sorri. O que te torna linda é o seu cabelo bagunçado e aquele pijama todo detonado que você ama passar os dias de domingo. O que te torna linda são os arranhões que seu gato fez nos seus braços. O que te torna linda são as lágrimas que você derrama ao ler um livro ou assistir algum seriado. O que te torna linda é a sua risada escandalosa e o jeito todo louco que você mexe os dedos sem parar quando está ansiosa. O que te torna linda é o seu jeito estranho de dançar quando ouve sua música favorita. Até as olheiras que se acumulam no seu rosto por causa das noites mal dormidas pensando em como ser perfeita pra sociedade te tornam linda.

O que te torna linda é cada coisinha, por mais simples que seja. Acredite que você é linda e isso será suficiente.


2 comentários:

  1. Oiiee
    gostei bastante do texto
    tem que ser feliz do jeito que é o importante e se amar ^^
    beijoos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado, fico feliz que tenha gostado!
      Concordo totalmente com o que você falou linda ;)
      Beijo!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.