Melina Por Melina: "O que você anda fazendo, Mel?"



Olá meninas!
Então, quem acompanha o blog a algum tempo deve se lembrar de quando eu postava o "7 on 21"... Mas, pra quem não se lembra ou acompanha o blog a pouco tempo, vou explicar rapidinho: toda terça feira eu postava 21 fotos (3 de cada dia da semana) e contava um pouco sobre o que eu fiz durante a semana que havia passado. Enfim, depois que meu outro celular quebrou, eu parei de postar porque não tinha mais como tirar as fotos. Agora que eu estou de celular novo, pensei em voltar a postar o 7 on 21 mas, querem saber? Não rola mais! Isso de "post semanal" me irrita porque eu me sinto presa àquilo e eu odeio isso! Mas, como eu amo postar fotos e contar um pouco sobre o que eu ando fazendo, eu resolvi criar uma nova "categoria" que é a "O que você anda fazendo, Mel?" porque assim eu posso fazer posts nesse estilo quando eu quiser. Entenderam?
Então, vamos lá. O que você anda fazendo, Mel?

Comida, comida e mais comida!

Uma das coisas que eu mais faço nessa vida é comer hahahahahahahhaa, e algumas comidinhas acabam ficando tão bonitinhas que merecem um clique, certo? Então, confere ai! Tem sorvete, comidinha mexicana que eu fiz, café da manhã simples e saudável, viradinho de banana da mamãe, Bis, pizza, brigadeiro coloridinho e maçã do amor <3 #SóGordice!









Brincando de ser talentosa...

Trabalho escolar em que teríamos que fazer um desenho bem colorido e bonito e, depois, a professora irá escolher os melhores e os "artistas" selecionados poderão fazer esse desenho em um dos novos bancos da escola. Bacana, não é? Então eu e a Amanda (sim, a Amanda aqui do blog) nos juntamos e fizemos essa obra prima ai, dá uma conferida!



E, por falar em Amanda...

Pensem em duas garotas que quando se juntam só fazem merda! Hahahahahahahahaha, nós mesmas! The zueira never ends, the amor never ends <3 Olhem só a cara das coitadas... Não tivemos culpa se tava impossível parar de rir na hora da foto! Também, vocês nem imaginam que zueira...


Estou enlouquecendo!!!!!

Muitos seriados voltando... Alguns (tipo Once Upon A Time) eu nem terminei de assistir ainda... Ou seja, horas e mais horas assistindo seriado! Estou na metade da segunda temporada de Once Upon A Time ainda!
Mas, alguns seriados que voltaram eu já até assisti! Tipo The Walking Dead que, olha, tá uma coisa de louco!!!! Muito mais forte e impressionante com muito mais morte e sangue, do jeito que eu gosto! The Big Bang Theory também já voltou e, nossa, to amando forte a oitava temporada!!! Dos seriados novos, eu assisti Gotham e A-M-E-I! Assisti os três episódios hoje e já estou ansiosa pela próximo!
Agora, listinha rápida, só pra contar pra vocês os seriados que eu ainda vou assistir: Doctor Who (estou na primeira temporada), Star Trek (assisti só um episódio), Stalker, Faking It, Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D (ambas as três eu ainda nem comecei)!



Ídolos, posteres, revistas e meu dinheiro indo embora...

Deixa eu contar pra vocês: estou viciada em comprar essas revistas "de garota"! E nessa brincadeira meu dinheiro está indo embora!!! Mas, vou falar que vale a pena, viu? Minha parede aos poucos já está se enchendo de posteres lindos dos meus ídolos perfeitos <3 Nas fotos aqui em baixo só tem a última revista que eu compre e uma parede do meu quarto, porque eu tenho outras revistas e mais 5 posteres na outra parede!



Pôr do Sol <3

Eu sou apaixonada pelo pôr do sol e viciada em tirar fotinhas... Então, claro que pelo menos uma dessas fotos tinha que entrar aqui, não é?


Livros? Livros.

Uma paixão que nunca irá diminuir, muito menos acabar... Já tenho mais alguns livros para resenhar aqui, aguardem!


Bom gente, espero que tenham gostado!
Beijos, Mel! 
(Sim, eu sempre colocava meu nome com dois L, mas eu agora eu parei com isso hahahahaha).





4 comentários:

  1. Olá ! te marquei em uma tag no meu blog ! vem ver : http://isabellaluiza.wordpress.com/2014/10/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  2. Oii! Amei seu blog, menina! Voltarei aqui sempre, já está nas minhas favoritas *o*
    Você poderia olhar meu blog ? meninascomestilo.com ,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Awn, que bom que amou! Será sempre bem vinda para nos visitar e comentar! Obrigado pelo carinho!
      Dou uma olhada sim, pode deixar ;)

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!