Image Map
Image Map

Pilot: Quantico

Olá meninas!
Hoje irei falar por aqui de mais uma série nova que foi lançada recentemente e eu assisti. Bom, vamos lá!


Um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

O pilot foi ao ar no último domingo, dia 27 de setembro, e essa claramente será mais uma série com temática policial, meio suspense, investigativa e dramática. O primeiro episódio introduziu bem a história e os personagens, mas de forma mais superficial, exatamente para que o desenvolvimento ocorra mais lentamente com o decorrer da temporada, o que é ótimo para uma série com essa temática.

Eu adorei o pilot, na minha opinião foi um dos melhores da fall season até agora. Não sei porque, mas ultimamente estou adicionando cada vez mais séries com essa temática meio suspense policial e crimes na minha grade, e essa tem potencial para fazer muito sucesso. Pelos comentários que eu li antes de começar a escrever esse post, não fui a única que gostou bastante da série. 
Espero que ela não seja cancelada porque estou louca para saber onde essa história de atentado terrorista vai parar.


Então, alguém ai já assistiu ou quer assistir essa série? Lembrando que ainda dá tempo, porque o segundo episódio sai amanhã de noite lá nos EUA e geralmente demora um pouquinho pra sair a legenda, então é uma ótima dica para quem não tem planos para a tarde de domingo.
Tem muita série nova, aguentem ai que vou tentar mantê-los atualizados sobre as novidades.
Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Pelo amor Mel, para de me fazer colocar mais série na minha lista imensa ;-;
    AMO séries policiais( começou na infância com a minha avó assistindo CSI ) e parece que os americanos também, né?

    Ótimo post, beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, hahahahaha. Essas séries policiais, viu... muito amor ♥
      Obrigado, beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.