Image Map
Image Map

Get Weird, o novo álbum do Little Mix (Review)

Olá meninas!

Duas semanas atrás eu fiz o review do álbum novo da Selena Gomez, o Revival, (clique aqui para conferir) e prometi que iria continuar falando sobre os álbuns novos que estão sendo lançados recentemente. Hoje eu ia fazer review do Confident, da Demi Lovato, mas fiquei tão empolgada com o lançamento do Get Weird que quando percebi já estava fazendo dele mesmo, hahahahahaha.
Então, vamos conferir a resenha que eu fiz do álbum novo das garotas do Little Mix.

Imagem: littlemix.wikia.com
Get Weird é o terceiro álbum de estúdio do grupo britânico feminino Little Mix, lançado em 6 de novembro de 2015, através de Syco e Columbia Records. [Wikipédia]

Dei uma nota para cada música e também separei minha parte favorita para mostrar para vocês.

1. Black Magic (nota 9)
"Take a sip of my secret potion
I'll make you fall in love" / 
"Beba um gole de minha poção secreta
Eu te farei se apaixonar"

2. Love Me Like You (nota 9)
"Don't need those other numbers
When I got my number one" / 
"Eu não preciso desses outros números
Quando eu já tenho o meu número um"

3. Weird People (nota 8)
"And ain't no uptown sucker gonna tell me how to live my life" / 
"E não é nenhum otário do subúrbio que vai me dizer como viver a minha vida"

4. Secret Love Song (nota 8)
"Why can't we be like that
Wish we could be like that" / 
"Por que não podemos ser assim
Queria que pudesse ser assim"

5. Hair (nota 10)
"Cause he was just a dick and I knew it" / 
"Ele era apenas um babaca e eu sei disso"

6. Grown (nota 9)
"Boy you missed your boat
Can't get with me now I'm grown" /
"Garoto, você perdeu sua vez
Não pode ficar comigo, agora eu sou crescida"

7. I Love You (nota 8)
"I hear your name and it's like I'm breaking, aching
You still got that power hanging over me" / 
"Eu ouço o seu nome e é como se eu estou quebrando, doendo
Você ainda tem que poder pairando sobre mim"

8. OMG (nota 9)
"Don't come crying when I say it's the end
I'm ringing the alarm, boy you better run on" / 
"Não venha chorar quando eu digo que é o fim
Estou tocando o alarme, menino é melhor você correr"

9. Lightning (nota 10)
"Oh, lightning strikes twice
And it burns like ice
I wish I didn't love you again" / 
"Oh, relâmpagos acertam duas vezes
E queima como gelo
Eu queria não te amar de novo"

10. A.D.I.D.A.S. (nota 9)
"They say that it's overrated
Well they ain't doin' it right" / 
"Eles dizem que isso é superestimado
Bem, eles não estão fazendo isso certo"

11. Love Me Or Leave Me (nota 10)
"You can take this heart
Heal it or break it all apart
No, this isn't fair
Love me or leave me" / 
"You can take this heart
Heal it or break it all apart
No, this isn't fair
Love me or leave me"

12. The End (nota 10)
"And I swear
That this time
This is the end" / 
"E eu juro
Que desta vez
Este é o fim"

13. I Won't (nota 8)
"And I won't let anybody tell me no
I won't take anything for granted
Cause I know that nothing good comes easy" / 
"E eu não vou deixar que ninguém me diga não
Eu não vou tomar nada como garantido
Porque eu sei que nada de bom vem fácil"

14. Secret Love Song, Pt. II (nota 8)
"Every time I see you, I die a little more" / 
"Toda vez que eu vejo você, eu morro um pouco mais"

15. Clued Up (nota 9)
"Cause sometimes it's beauty, sometimes it's pain
Sometimes it's sunshine, sometimes it's rain" / 
"Porque às vezes é beleza, às vezes é dor
Às vezes é a luz do sol, às vezes é chuva"

16. The Beginning (nota 8)

"But now the spark we got won't ever die" / 
"Mas agora a faísca que temos nunca vai morrer"


Imagem: www.playbuzz.com

Tanto as músicas animadinhas quanto as mais calmas são maravilhosas, e sabe por quê? Porque tudo que essas mulheres cantam fica perfeito!

Esse álbum tá muito maravilhoso e essa nova fase da girlband tá arrasadora demais. Os dois primeiros singles, Black Magic e Love Me Like You, já mostraram que as músicas novas vão fazer muito sucesso.
Muitas das músicas do cd dão vontade de ficar dançando muito, fazendo altas coreografias.

Minha favorita é, de longe, Hair... Gente, que música mais maravilhosa! Eu já fiz minha coreografia, hahahaha. Mas também tem Black Magic e Grown que me conquistaram logo de cara.


Então, já ouviram? Me contem ai qual foi a faixa que vocês mais gostaram!
Semana que vem, prometo, vou fazer o review do Confident, então aguardem...

Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Mas como você foi capaz de dar nota 8 pra uma música como Secret Love Song? rs Acho que é uma das melhores músicas lançadas no ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não gostei da música, só achei algumas outras melhores, entende? Mas é uma música maravilhosa mesmo ♥

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.