Image Map
Image Map

Melanie Martinez no Brasil

Olá meninas!

Não sei se vocês conhecem a Melanie Martinez ou se ficaram sabendo que ela está no Brasil com sua turnê Cry Baby, então resolvi fazer um post falando um pouquinho sobre ela.


Melanie Adele Martinez nasceu em 28 de Abril de 1995, na cidade de Baldwin, estado de Nova York. Melanie é cantora, compositora e fotógrafa nas horas vagas. Ela pertenceu ao time de Adam Levine na terceira temporada do The Voice EUA após encantar três dos quatro jurados ao cantar “Toxic” da Britney Spears. Melanie foi eliminada durante o Top 6.
Em 22 de Abril de 2014, ela lançou seu primeiro single, “Dollhouse” do EP debut de mesmo nome lançado em 19 de Maio de 2014 pela gravadora Atlantic Records. 
[Informações retiradas do site http://melaniemartinez.com.br/]


Ela está no Brasil para fazer dois shows de sua turnê, Cry Baby Tour; um em São Paulo, que aconteceu na noite de ontem (27/11), e outro no Rio de Janeiro que acontecerá amanhã (29/11). Para mais informações sobre os shows, clique aqui.


Eu adoro o estilo dela e acho as suas músicas super calmantes. O álbum Cry Baby todo é maravilhoso, mas minhas duas favoritas são Mrs. Potato Head e Cry Baby.

Mrs Potato Head                       |            Cry Baby

E ai, vocês gostam da Melanie?

Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Melanie <3 Amo demais as músicas e esse estilo fofo dela, sem falar desse cabelo metadinha que é uma amo ♥♥♥ Eu só conheci a Melanie por causa da ask... Amei seu post sobre ela e são poucos os que vejo.
    Beijinhos!!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.