Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Grey's Anatomy - 3ª Temporada

Olá meninas!

Aqui estou para continuar falando sobre as séries que estou assistindo nessas férias e, apesar de ter assistido outras séries, resolvi falar sobre Grey's Anatomy mesmo porque estou meio atrasadinha com esses posts (falando sobre a terceira temporada e já estou assistindo a quinta). Ah, e pra quem quiser ver o post anterior sobre Grey's, clique aqui.
Então vamos lá!

Obs: pode conter alguns spoilers, mas nada muito grave, prometo. Com "spoilers" eu quero dizer que posso comentar sobre algum paciente ou algum caso que gostei muito e não posso deixar de falar.


Nessa terceira temporada a série continuou boa, mas achei os primeiros episódios meio chatinhos se comparados com a segunda temporada que foi maravilhosa do início ao fim. Eu já estava quase ficando desanimada com a temporada, mas ai cheguei no episódio 15 e... NOSSA! O acidente de balsa que aconteceu deixou tudo mais emocionante e eletrizante e os episódios seguintes foram maravilhosos e até meio agoniantes (meu coração ficou apertadinho enquanto eu assistia).

Para mim um dos maiores destaques da temporada foi o caso da grávida desconhecida, que foi super emocionante e eu adorei o fato de terem mantido ela na série por bastante tempo porque eu gostei muito de acompanhar a história dela.
Outra coisa que gostei bastante foi o fato de terem explorado mais a vida da Addison, que é uma personagem que eu aprendi a amar.

Enfim, a temporada foi muito boa (mas não melhor que a segunda).
Minha situação atual na maratona de Grey's: temporada 5, episódio 4. Meu perfil no Banco de Séries.


Espero que tenham gostado. O próximo post de maratona acho que será com outra série, aguardem.

Beijos!
- Mel


2 comentários:

  1. Eu tenho uma super vontade de assistir essa série, mas tenho tantas para assistir </3 Minha dedicação total no momento é The Flash, já assistiu? Se não, é bem legal.
    Beijos!!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que assistir, é ótima. Eu AMO The Flash ♥
      Beijosss

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.