Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Grey's Anatomy - 2ª Temporada

Olá meninas!

Finalmente vim falar para vocês sobre a segunda temporada de Grey's Anatomy, a série que eu estou assistindo igual uma louca/ vivendo nessas férias. Ah, e se você ainda não viu o post sobre a primeira temporada, clique aqui.

filmow.com

Que temporada mais maravilhosa, fala sério! Terminei ela na sexta feira (11/12) e já quero assistir alguns episódio de novo hahahahahaha. Na primeira temporada eu já estava louca pela série, nessa segunda então... Fiquei mais louca ainda.

Todos os 27 episódios são maravilhosos, sem exceção, mas o 16 e o 17 com certeza foram os melhores até agora (sem spoiler, mas, nossa, aguenta coração). Uma coisa que eu quero muito destacar é que todos os pacientes que passaram pela temporada (e olha que foram muitos, já que raramente um paciente fica mais de um episódio e todo episódio tem umas três ou quatro histórias de pacientes diferentes) foram marcantes e me deixaram vidrada na tela esperando o desfecho da história.

Foi tudo perfeito, tirando o personagem novo, Denny, que é um paciente que eu não gostei em nenhum momento e, infelizmente para mim, durou a temporada toda. Não sei porque eu odiava tanto ele, mas eu mal conseguia assistir as cenas dele sem sentir uma raiva profunda, sério hahahahaha.

Comecei a assistir a terceira temporada na segunda (14/12) e por enquanto estou no episódio 10 (de 25), mas acho que não vou demorar muito para terminar. 


E ai gente, estou deixando alguém com vontade de assistir Grey's? Espero que sim, porque essa é uma das melhores séries que existem.

Beijos!
- Mel

2 comentários:

  1. Eu tenho uma super vontade de assistir essa série, mas ainda falta muita série para por em dia. Minhas férias estão muito parecidas, se resume a assistir American Horror Story auhujbx
    Beijos ♥♥

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que assistir, é muito boa. To louca para assistir AHS faz tempo, acho que vai ser a próxima que vou maratonar.
      Beijosss

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.