Image Map
Image Map

Maratona de Séries: The Grinder

Olá meninas!

A conclusão da semana de posts especiais sobre séries precisou ser adiada um pouquinho porque eu estava meio doente (nada demais, já melhorei), mas agora vou terminar hahahahaha. Então vamos lá, continuando como se nada tivesse acontecido...


Em The Grinder, Rob Lowe (Parks and Recreation) interpreta um adorado advogado de TV chamado Dean Sanderson (apelidado The Grinder, ou “o amolador”). Fred Savage (Anos Incríveis) vive seu irmão, Stewart. Quando sua série chega ao fim após longos anos, ele se encontra em uma encruzilhada na vida e decide voltar para sua pequena cidade natal pensando que ele tem a experiência para assumir o escritório de advocacia de sua família. [Banco de Séries]

Mais uma série da Fall Season de 2015 que eu assisti, só que essa eu demorei um pouco pra começar então já tinha 9 episódio e ai eu fiz uma mini maratona. 
A série é de comédia, mas não achei tão engraçada assim... Quer dizer, nos primeiros episódios (principalmente no primeiro) é bem engraçadinha, mas depois foi ficando apenas mais do mesmo e já não tinha tanta graça, mas mesmo assim continuei.

Na verdade não ficou completamente sem graça porque o Rob é um figura mesmo, completamente sem noção. O fato dele não ser um advogado de verdade e conseguir resolver os casos reais no escritório de advocacia da família dele deixa tudo bem divertido, principalmente porque o irmão dele é um advogado de verdade e morre de raiva disso (e esse fato também prova que eu posso muito bem ser médica com a minha experiência de Grey's Anatomy hahahaha).

Acho que a série ainda não está sendo exibida no Brasil, mas tem episódio novo toda terça e atualmente tem só 10 episódio de vinte minutinhos cada. Apesar de tudo é uma série boa, recomendo.


E ai, já assistiram essa?

Beijos!
- Mel

2 comentários:

  1. Não preciso nem dizer que amo posts relacionados a séries não é? Eu particularmente não curto muito filmes e séries de comédia, o meu negócio é mesmo mistério, suspense e ação. Você já assistiu Bates Motel? Eu amo muito

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.