Image Map
Image Map

Nail Art: sunset

Olá meninas!

Depois de um tempinho sem postar, resolvi mostrar para vocês a minha nail art da semana. Vamos lá!





Eu gostei dessa combinação de cores e também do detalhe brilhante do esmalte azul que é cintilante. Fiquei na dúvida na hora de escolher um nome pra nail art, mas ai me lembrei daquele momento de fim de tarde quando sol já sumiu quase completamente o céu fica em um tom meio escuro de azul misturado com o laranja do finzinho do sol, então resolvi colocar "sunset" (que é por do sol em inglês).


Usei esses dois esmaltes: o laranja atrevido da ColorTrend (Avon) e o Azul Brasil da Dote (ele tem esse nome porque é um dos esmaltes da copa do mundo hahahaha, eu também tenho o verde e o amarelo).


E ai, o que acharam?

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.