Image Map
Image Map

Maratona de Séries: You're The Worst

Olá meninas!

Continuando a sequência de posts especiais sobre séries, hoje vou falar sobre essa que fez com que eu me apaixonasse logo no primeiro episódio (nos primeiros minutos hahahahaha) e que eu acho que pouca gente conhece. Vamos lá!


A série mostra o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam. Apesar de serem como são, elas tentam o impossível: um relacionamento. [Banco de Séries]

Já fazia alguns meses que eu estava "namorando" essa série, sabe, olhando o poster dela e lendo a sinopse e pensando "caramba, eu preciso assistir isso", até que bem no finalzinho de dezembro, apesar de estar atolada em séries, eu resolvi assistir. E, olha, eu queria voltar no tempo e assistir ela antes porque, meu deus, é perfeita!

Acho que o que me fez gostar tanto da série foi o fato de os personagens (basicamente todos) terem algum (ou vários) problemas psicológicos como eu hahahahaha. Mas, sério agora, principalmente na segunda temporada (shhhh sem spoilers) a série aborda um problema, que no caso é a depressão, de forma bem real e eu, que convivo com uma pessoa que sofre com isso, gostei bastante.

Além disso, a série a bem engraçada e os personagens são simplesmente geniais. Eu nem preciso dizer que fiquei completamente apaixonada pelo Jimmy, personagem principal, não é mesmo? Hahahahaha.
Até agora tem só duas temporadas, a primeira com 10 episódios e a segunda com 13, e cada episódio tem só 20 minutinhos, então dá pra assistir tudo em um fim de semana (na verdade em um dia, porque todos os episódios somam aproximadamente 9 horas). Super recomendo, mas preciso deixar avisado que é recomendada para maiores de 16 pelo menos pois tem algumas cenas meio "fortes", se é que me entendem (apesar de ser meio constrangedor dizer isso hahahahaha).


E ai, conhecia essa série? Me conte nos comentários.

Beijos!
- Mel



2 comentários:

  1. Adoro séries que os personagens tem problemas psicológicos hahaha tenho muita curiosidade pra assistir ela, mas não consegui ainda, agora fiquei mais curiosa *-* Beijão

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.