Image Map
Image Map

O Bom Dinossauro

Olá meninas!

O post de hoje é sobre um filme que estreou recentemente e eu já assisti e vim falar o que eu achei dele.


Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot. 


Eu estava louca por essa animação praticamente desde quando ela foi anunciada, então depois da estreia não demorou muito até eu finalmente assistir. Infelizmente não fui ao cinema porque na minha cidade nem tem, mas felizmente eu achei na internet poucos dias depois e a imagem estava ótima.

Minhas expectativas eram bem altas e mesmo assim foram todas superadas. Me apaixonei desde as primeiras cenas e fiquei super impressionada com o realismo das imagens, principalmente as paisagens. 
É extremamente fofinho do começo ao fim e também tem aquela pitada dramática que faz você se encantar mais ainda com a história.

O Arlo é super bonitinho e engraçado, mas nenhum outro personagem conquistou meu coração como Spot, "a criatura". Confesso que o final não foi como eu esperava, mas isso não fez com que eu gostasse menos. Minha nota seria um 9,5.


E ai, já teve a oportunidade de assistir? Me conta ai o que achou.

Beijos!
- Mel





2 comentários:

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.