Image Map
Image Map

Melina Por Melina: 5 séries que eu quero maratonar em 2016

Olá meninas!

Bom, quem acompanha o blog sabe que eu sou completamente doente por séries e já assisto tantas que não consigo citar todas de cor, mas, como série nova na grade nunca é demais, é claro que eu já tenho outras que estão na listinha de "quero muito assistir", então decidi compartilhar com vocês meu "top 5" das séries que eu mais quero assistir esse ano. Confere ai!

Gossip Girl


Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato. (Banco de Séries)

Depois que eu comecei a ler os livros, minha vontade de assistir essa série só aumentou. Inclusive já decidi que vai ser a primeira que eu vou maratonar esse ano e até já comecei, mas assistir só dois episódios até agora.

How To Get Away With Murder


How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. (Banco de Séries)

Eu já era louca de vontade de assistir essa série e a vontade só aumentou (e muito) depois que eu assisti Grey's Anatomy, que é da mesma criadora de How To Get Away With Murder. 

American Horror Story


American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. É dividida em minisséries, onde cada temporada conta uma história independente, em diferentes locais e épocas, mas que de alguma forma possuem ligação. 
Murder House: ocorre nos dias atuais, e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. 
Asylum: ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para assassinos insanos. 
Coven: volta aos dias atuais, na cidade de Nova Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas. 
Freak Show: trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter, Flórida, em 1950. 
Hotel: se passa nos dias atuais, no macabro Hotel Cortez, lar de peculiares hóspedes e donos sombrios. (Banco de Séries)


Acho que essa é uma das séries mais assistidas e comentadas atualmente e eu não acredito que ainda não assisti, principalmente porque é de terror e eu amo coisas de terror. Preciso assistir!

The Originals


Um spin-off de The Vampire Diaries, The Originals se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos! (Banco de Séries)

O que eu mais gostei em The Vampire Diaries foi os "originais", então nem sei porque ainda não assisti The Originals (falta de tempo talvez). Klaus definitivamente é meu amorzinho!

The X-Files


Os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de uma trama conspiratória e passam a confiar apenas um no outro. (Banco de Séries)

Recentemente, não sei nem porque, me deu uma vontade imensa de assistir essa série, então é claro que já adicionei ela na listinha.


E ai, já assistiu alguma dessas séries? Se já me conta ai o que achou.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.