Image Map
Image Map

Dead Of Summer

Olá meninas!

Sim, mais uma resenha de séries para vocês, sou a viciada que vive pra isso mesmo hahahahaha. Ok, brincadeiras à parte, vamos ao post de hoje!


Sinopse: Situado no final de 1980, a escola está em férias de verão, e uma estação ensolarada de "primeiras vezes" chega para os supervisores em Camp Stillwater, um acampamento de verão aparentemente idílico no centro-oeste, incluindo primeiros amores, primeiros beijos e as primeiras mortes. Obscura Mitologias locais sombrias despertam, transformando o idílico verão do interior dos Estados Unidos numa temporada de terror e pânico.

Todo o lance do mistério e mortes me deixou interessada pela série logo quando li a sinopse. Por ser da Freeform eu esperava um pouco mais, principalmente em relação ao elenco que é bom, mas não é espetácular como eu gostaria
Os efeitos especiais também deixam a desejar, mas alguma coisa na série prendeu minha atenção e eu não consegui parar de assistir. Acho que foi a curiosidade que me deixou apegada desse jeito, porque sempre que acaba um episódio eu já fico esperando o próximo pra poder descobrir mais alguma coisa.

A série ainda está em exibição, com episódio novo toda terça lá nos EUA.

Sinopse retirada do Banco de Séries e imagem retirada do Google.

Já assistiram essa série? Me contem o que acharam dela.

Beijos!
- Mel

Um comentário:

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.