Image Map
Image Map

Inspiração: looks P&B

Olá meninas!

O post de hoje tem muita inspiração bacana de looks que são bem fáceis de reproduzir com as roupas que você tem ai no armário. Vamos lá!



É fato que preto e branco são cores básicas e na hora de produzir um look acabam se tornando peça chave em qualquer produção, pois podem ser combinadas com todas as outras cores sem problema algum. Mas já pararam pra reparar o quanto looks que utilizam apenas essas duas cores ficam estilosos?


Sejam quais forem as peças que estejam compondo o look, se utilizarem essas duas cores já é certeza de que vai ficar lindo. E o melhor de tudo é que dá pra montar looks super sofisticados ou super descolados, muitas vezes só trocando uma jaqueta por um blazer, um salto ou sapatilha por um tênis e por ai vai.
Acho que a melhor coisa nessa combinação de preto e branco é essa versatilidade de poder criar vários estilos diferentes sem precisar de peças super extravagantes.



Deu pra se inspirar e pensar em vários looks que dá pra montar com as peças que você tem ai, não é?

Beijos!
- Mel

2 comentários:

  1. Adoro roupas preto e branco, na verdade acho que é o tipo que mais uso! Adorei suas inspirações de look <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem ♥
    De verdade o preto e branco é puro luxo quando se sabe combinar e as inspirações que você colocou só ajuda na hora de criar um look maravilhoso.
    Beijos Mel!

    http://cantinhodayaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.