Image Map
Image Map

Melina Por Melina - De volta a ativa + o que eu fiz no tempo offline

Olá meninas!
Realmente faz muito tempo que o blog está abandonado! Mas foi por um motivo bem desculpável, até porque não foi nossa culpa... Acontece que eu e a Mandynha ficamos sem internet. E o pior de tudo é que ficamos sem internet ao mesmo tempo!!! E agora a minha internet voltou, a delavai voltar daqui alguns dias no máximo. É o destino, fazer o quê?  Mas agora, definitivamente, ESTAMOS DE VOLTA!
Eu fiz muita coisa enquanto estava offline sabe, assisti alguns filmes, li alguns livros, conheci algumas bandas e músicas novas e pretendo contar ~todinho~ pra vocês, mas isso vai ser aos poucos e em posts diferentes. Por enquanto, só vou contar alguns momentos legais que eu vivi enquanto não tinha internet para contar pra vocês...

Um dia realmente cansativo foi quando eu mudei de casa. Pra começar que eu tive que acordar muito cedo pra ajudar minha mãe a arrumar tudo antes das duas da tarde, horário que o caminhão ia buscar nossas coisas. Mas eu acabei ficando TRÊS HORAS (!!!) sozinha na casa vazia (a casa que eu moro agora, não a antiga), sozinha e sem saber que hora era porque eu estava sem meu celular e meu tablet já estava perdido no meio dos pacotes de coisas na outra casa. Por quê? Porque eu e minha mãe viemos mais cedo para trazer os cachorros e ela achou mais fácil eu já ficar aqui (digo, na casa nova) pra ter menos “bagagem” pra trazer depois (rs’)... Eu fiquei andando pela casa e pelo quintal/horta cantando e dançando e brigando com os cachorros porque eles não paravam de latir.
Só que foi muito pior depois que o caminhão chegou aqui trazendo as coisas e eu tive que ficar na lavanderia segurando a Valentina (bebê rottweiller de quatro meses) pra ela não morder ninguém. Mas essa não foi a parte ruim. O ruim foi ter que ficar na lavanderia, só ouvindo todo mundo conversando dentro de casa, sem saber o que estava acontecendo! Eu odeio ficar por fora de alguma coisa!

Outro dia muito louco (mete o louco, Dynha #SaudadesBrunoLoucão #IgnoremEssaParte) foi o sábado anterior ao meu aniversário (que foi dia 15 de março, meu aniversário é no dia 17) que a Mandynha veio passar a tarde aqui em casa! Primeiro, ela chegou muito cedo e teve que esperar eu lavar a louça, mas, isso não foi problema pra ela, já que ela ficou brincando com a espuma na pia enquanto isso. Depois nos trancamos no meu quarto e eu fiquei mostrando algumas roupas minha pra ela, e depois levei bronca da minha mãe porque “não interessa pra ninguém o que tem dentro do guarda-roupa” (LISPECTOR, Mãe). E , quando já não sabíamos mais o que fazer pra nos distrair, viemos pro pc pra ouvir música e ler alguns capítulos das minhas fanfics. E depois, pra finalizar, ela brincou um pouco com meu cabelo...


Fiquei vesga na foto o.O


Meia trança embutida rs'


"Pronto, fiz!" "Ficou legal?" "Não, tá parecendo um pão..." Você é uma ótima cabeleireira, Dynha!

Essa foto ficou legal, tirando minha cara...






Tiveram outros dias legais, mas eu resolvi relatar só esses dois porque foram os mais marcantes... E, de todas as outras coisas que eu fiz, resolvi listar os livros que eu li/terminei de ler durante esses dias...

LIVROS QUE EM BREVE SERÃO RESENHADOS AQUI NO BLOG –

O Diário da Princesa (Vol. 1)
A Princesa Sob os Refletores (Vol. 2)
A Princesa Apaixonada (Vol. 3)
A Princesa a Espera (Vol. 4)
A Princesa de Rosa-Shocking (Vol.5)
A Princesa em Treinamento (Vol.6)
A Princesa Na Balada (Vol.7)
A Princesa No Limite (Vol.8)
O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos)
Deixe a Neve Cair

A resenha de “O Ladrão de Raios” e “Deixe a Neve Cair” já estão pronta, juntamente com a resenha do filme e do livro “Jogos Vorazes” então, aguardem... E eu também já tenho outras (muitas) idéias de posts legais (alguns até semanais) pra vocês... Esperem mais notícias!

Beijos, Mell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.