Image Map
Image Map

Look Of Video: Heres To Never Growing Up - Avril Lavigne

Olá meninas!
Avril no Brasil (alguém me leva no show?) e eu resolvi fazer o Look Of Video com um dos meus vídeos favoritos dela: HERES TO NEVER GROWING UP! Que também é uma das minhas músicas favoritas dela (em breve farei um top 10 de músicas e vídeos da Avril)... Tem bastante cliques legais, então, bora conferir?!








































Nesse vídeo ela usa três looks, todo bem a cara dela... Um bem princesinha, um bem rock n' roll com jaqueta de couro e tudo o mais, um "rock n' roll mais normal" (viram como eu sou ótima pra definir as coisas, não é? uahua) com calça xadrez vermelha e camiseta estampada e o último que é super a "Avril de antigamente" com bermuda, all star, regata com gravata. Bom, muito amor <3! Sem contar no make baphonico com esse olhão azul perfeito mega destacado, não é? E esse sorriso? Se tem um sorriso perfeito, esse é o da Avril!

Bom, agora saindo do momento "melação" (rs), espero que vocês tenham gostado. Sugestões? Me mande lá no meu twitter: @FlysdaMell!
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.