Image Map
Image Map

Melina Por Melina: Meus livros favoritos!



Olá meninas!
Já faz um bom tempo que eu postei os meus livros favoritos, então resolvi postar a lista "atualizada"... Vamos conferir!

1.  Harry Potter (Saga)

Seria impossível colocar só um de Harry Potter, então eu coloquei a saga toda.

2. Jogos Vorazes (Trilogia)
Também não conseguiria escolher... Hahahahaha

3. Percy Jackson & Os Olimpianos/ Os Heróis do Olimpo


Sério gente, se eu fosse colocar, teria que colocar tudo!

4. Os Diários da Princesa


Como não amar Princesa Mia?

5.  O Diário de Anne Frank


Esse livro marcou minha vida, para sempre!

6. A Menina Que Roubava Livros


"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler."

7. O Menino Do Pijama Listrado


Esse eu acho que nunca vai sair da minha listinha de favoritos!

8. A Culpa É Das Estrelas


"Modinha", eu li antes de virar modinha... Mas, modinha ou não, esse livro é perfeito!

9. Deixe a Neve Cair


Esse livro causou em mim a reação que eu amo que livros causem: todas!

10. O Hobbit

Fotos: Google Imagens!
Esse livro foi amor à primeira vista! Pretendo reler, e reler, e reler, e reler para sempre!


Então meninas, por hoje é só! Podem me contar nos comentários quais são seus livros favoritos!
Beijos, Mel!




HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.