Image Map
Image Map

Melina Por Melina: "O que você anda fazendo, Mel?"



Olá meninas!
Faz mais de um mês que eu não faço esse tipo de post para contar o que eu "ando fazendo", então acabou acumulando bastante coisa... Eu ia postar isso ontem, mas acabei ficando o dia todo ocupada e quando chegou de noite e eu finalmente teria tempo para postar, minha internet caiu (porque estava chovendo) então não deu.
Vamos lá que hoje tem bastante foto legal!

- Festa do Pijama (as fotos ficaram ruins, mas eu preciso registrar isso hahahahaha)

Há umas duas semanas atrás eu participei da minha primeira festa do pijama (aheee hahahahahahahaha que coisa adulta)! Lembra do outro post "O que você anda fazendo, Mel?" onde eu falei que tinha feito uma nova amiga que mora perto da minha casa e gosta das mesmas coisas que eu? Então, a prima dela que mora no Rio de Janeiro veio passar uma semana aqui e nós três ficamos mega grudadas!
Nesse dia da festa, por exemplo, saímos de tarde para jogar RPG com nosso grupinho muito louco (risos), saímos de noite para comer e depois eu só passei em casa para pegar roupa e fui para a casa da Leti.
Comemos chocolate a noite toda, feijõezinhos de todos os sabores, falamos sobre ídolos e nossas fanfics e até começamos a escrever uma fanfic juntas!
Já era, tipo, bem mais de meia noite quando a Leti achou essas luzes neon e nós ficamos o resto da noite fazendo baladinha (ouvindo música super baixo, claro, para os pais da Leti não acordarem) e escrevendo... Era mais ou menos quatro da manhã, eu cochilei por cinco minutos e acordei com a Leti me chamando para ir dormir na cama, mas ao invés de dormir eu fiquei mais animada ainda hahahahahaha.
VIRAMOS A NOITE! E, gente, foi tão bom ver o sol nascendo (tecnicamente só vimos a claridade pela janela, mas ok) e não estar com sono hahahahahahaha. Mas quando era quase oito da manhã os pais da Leti acordaram e nós três acabamos cochilando...
Esse dia vai ficar marcado para sempre! Foi um dos melhores! Saudades... Saudades, Bia!


Sapo de chocolate <3 nbsp="" p="">
Feijõezinhos de todos os sabores <3 nbsp="" p="">



Varinhas (OFICIAIS OMG)! A foto ficou tremida, mas eu coloquei mesmo assim porque Harry Potter é Harry Potter!
A de cima é da Hermione e a de baixo é do Professor Dumbledore... A Bia foi no parque do Harry Potter e trouxe todas essas coisinhas...


Dumbledore <3 nbsp="" p="">
Foto ótima -sqn...
Na ordem: Leti, Bia e eu.

Tiramos essa foto quando deu 7 da manhã...

- Dia com a Leti

Já enjoaram de ver a Leti? Hahahahahahaha, grudamos e agora ninguém desgruda mais!
Essas fotos são do dia que ela veio passar a tarde na minha casa... Foi MUITO divertido! Ficamos cantando Taylor Swift na maior das alturas, conversando muito, enfim, parecia que tinha uns cinco rádios ligados no quarto hahahahahaha. Ela ficou das duas da tarde até sete da noite aqui em casa, não passou meia hora desde que ela tinha ido embora, nós combinamos de sair de novo... Inclusive eu fotografei o loook que usei para sair com ela de noite e já até postei no blog, clique aqui para ver.

Selfie de noite...

Selfie (ótima hahahahahaha) de dia...
Pulseira da amizade <3 nbsp="">
Café da tarde mega delícia!

- Tarde com a Dynha (Amanda)

Acharam que iam escapar de ver a Amanda aqui no meu post? Estavam enganados hahahahaha.
Também passamos uma tarde ÓTIMA (perfeita na verdade, hehe, não é AMANDA? Hehe) aqui em casa...
Eu fotografei o look dela e ela também já postou, clique aqui para ver.

Pulseira da amizade (Directioner) <3 nbsp="" p="">
Selfie fofa, claro!

- Livros e filmes

Mesmo com tantos rolês, acharam que eu tinha abandonado minha vida de leitora? NUNCA!
Esses dias eu ando meio voraz para ler... Terminei a saga "Os Heróis do Olimpo", li "A Garota que Eu Quero" do Markus Suzak e "Seis Coisas Impossíveis" da Fiona Wood... Vou resenhar aqui em breve.
Assisti alguns filmes (na verdade, só três): A Desolação de Smaug (segundo filme de "O Hobbit"), Harry Potter e a Pedra Filosofal (pela milésima vez, mas esqueci de upar a foto) e Harry Potter e as Relíquias da Morte (não me canso de Harry Potter, NUNCA!).

O Sangue do Olimpo <3 nbsp="" p="">



- Novas revistas e mais posteres 

Esse mês eu comprei três revistas Teen (o que geralmente não acontece, porque eu sempre compro só uma ou duas), ou seja, MAIS POSTERES! Agora estou com um total de 23 posteres colados na parede... Logo, logo eu consigo cobrir meu quarto todo com pôster hahahahahaha!

Atrevida com a capa da One Direction e pôster gigante da Taylor! Sou Directioner e Swiftie, nem morri, imagina!
Capricho com a capa da Ariana e quatro posteres super lindos e a edição de aniversário da TodaTeen que, além de ter posteres incríveis, ainda veio com essa outra revistinha só sobre a Demi, Katy Perry e Miley (e mais posteres) e também um brinde fofo.


- Formatura

Semana passada (sim, exatamente há uma semana atrás) foi a minha formatura do nono ano...
Eu passei o ANO TODO brigando e discutindo com minha família porque eles queriam que eu fosse na formatura (claro) e eu não queria ir. Faltava quatro dias e eu simplesmente resolvi que eu PRECISAVA ir na formatura... E lá vamos nós, eu e minha mãe, correr atrás de tudo hahahahahaha.
Depois da formatura, como eu não iria fazer festa com o pessoal da minha sala, viemos para casa para comer! Minha mãe fez esses cupcakes maravilhosos... 
Leti estava comigo? Claro que sim! Hahahahahahaha.
Amanda, só faltou você lá comigo para minha noite ficar completa #triste...

Convite da formatura
Selfie muito boa -sqn, cheias de merengue. Eba!
Linda selfie tremida que nosso amigo tirou. Obrigado!

Presentinho fofo que a Leti me deu. Precisava? Não, mas eu amei!
Acabei nem tirando foto de look porque foi uma correria danada, mas eu fui com esse vestidinho básico preto.
Usei esse sapato ~baphonico com muito medo de pagar mico porque eu simplesmente não sei andar de salto, mas foi tudo de boa... Eu amei!

Já que estamos falando de formatura, desculpa Leti, mas eu preciso postar uma foto do seu vestido!
Na formatura dela, essa linda mandou fazer um vestido igual o da Jennifer Lawrence! Fiquei babando na lindeza da peça! (Foto da Jenn: créditos na imagem)


- Presentes de Natal

O Natal já é amanhã e eu ganhei presente? Não! Vou ganhar? Não sei!
Por isso, juntei meu rico dinheirinho e me dei dois presentes: o perfume For You do Avon, fragrância da One Direction, e esse tênis da marca Superga que eu comprei no site da lojas Americanas quando teve Black Friday.
Minha vó me deu esse batom vermelho super lindo, mas não falou que era presente de Natal... Não sei. Mas coloquei ele mesmo assim.







O post nem ficou tão longo assim, não é? Acabei acumulando muita coisa hahahhaha... Espero que tenham gostado!
Beijos, Mel!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.