Image Map
Image Map

Resenha: Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro!

Olá meninas!
Continuando as resenhas dessa série maravilhosa, hoje eu trouxe a do terceiro livro (clique aqui para ver a resenha do primeiro livro, e aqui para ver a resenha do segundo livro). Vamos lá!

Em Cidade de Vidro, o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, Clary continua tentando salvar sua mãe e a Clave continua tentando impedir Valentim Morgenstern de destruir o mundo dos Caçadores de Sombras.
Ela vai parar na Cidade de Vidro, Alicante, lar ancestral dos Caçadores de Sombras para encontrar um feiticeiro misterioso, que é o único que pode tirar sua mãe do coma mágico, mas também acaba encontrando um misterioso e (muito) charmoso Caçador de Sombra chamado Sebastian.

Nesse livro, Clary está mais ousada e confiante e não poupará esforços para conseguir o que quer. Ela está descobrindo seu poder especial, que acaba sendo de muita utilidade para ajudar os Caçadores de Sombras as derrotarem os exércitos de Valentim, que quer exterminar sua própria raça para obter os Instrumentos Mortais.
Clary descobre algumas coisas que esclarecem melhor seu passado e o de seu irmão e, consequentemente, mistérios serão resolvidos.

Eu amei demais esse livro! Antes de ler Cidade do Fogo Celestial (que é o último da série), Cidade de Vidro era o meu preferido, mas agora é o segundo preferido hahahaha.
Tem bastante ação e os dramas pessoais dos personagens continuam prendendo sua atenção durante toda a leitura.


A capa é linda como todas as outras da série, mas não rolou aquele amor à primeira vista igual aconteceu com as outras (principalmente a primeira).

Também li por ebook porque, como eu já disse na resenha do segundo livro da série, eu só tenho a edição física do primeiro livro, então não posso dizer se gostei ou não da diagramação.

Espero que tenham gostado. Em breve eu posto as resenhas dos outros livros da série.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.