Image Map
Image Map

Maratona de Séries: Greys Anatomy - 4ª Temporada

Olá meninas!

Começando a semana de posts especiais sobre séries, vamos com mais um sobre Grey's Anatomy (que atualmente é o que eu estou respirando, sério). O último que eu fiz foi o da 3ª Temporada (clique aqui se quiser ver), então agora vamos para a quarta.


Não posso negar que essa foi a temporada mais chatinha até agora. Pois é, galera, até mesmo Grey's Anatomy tem seus episódios menos empolgantes... Mas, apesar de ter sido a que eu menos gostei, ainda não posso dizer que foi 100% ruim. Até porque com um elenco desse não tem como ser 100% ruim, né?

Uma das coisas que eu mais senti falta foi da Dra. Montgomery, porque apesar de não ter gostado dela no começo eu acabei me apaixonando por ela depois (em Grey's Anatomy é assim mesmo, você se apaixona por 98% dos personagens, não tem como escapar). Como ela era ginecologista e obstetra, essa temporada também não teve casos de gravidez, o que foi outra coisa que eu senti falta porque eu adorava.

O que eu mais gostei dessa temporada foi a entrada dos novos internos, porque eles mudaram um pouco a dinâmica da série. E também porque uma das internas é nada mais nada menos que Lexie Grey, meia irmã da Meredith. Nem preciso dizer o tanto de intriga que isso causou, não é?

Enfim, a temporada até que foi boa, mas e classificaria como mediana se comparada com as outras.
Minha situação atual na maratona de Grey's Anatomy é: temporada 7, episódio 14.

Espero que tenham curtido. Fiquem de olho porque todo da vai ter post sobre série por aqui, mas por hoje é só.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.