Top 5: séries favoritas da Fall Season 2015

Olá meninas!

Agora que a fall season de 2015 acabou mesmo (inclusive até já começou a mid season e eu fale sobre ela aqui nesse post), resolvi fazer um top 5 contando quais foram as estreias que eu mais curti. Confere ai!

5.  Life In Pieces
Esta é a história de uma família narrada por cada membro, formando quatro histórias curtas em um único episódio. A família é formada por Joan (Dianne Wiest, de In Treatment) e John Short (James Brolin, de Marcus Welby e Pensacola), pais de três filhos. Ela é uma mulher capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, desde que ela concorde com o que eles estão fazendo. Já John é um homem de 70 anos que passa por uma crise existencial. 

4.  Quantico
Um novo grupo de recrutas chega à base do FBI, em Quântico, para ser treinado. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados. Parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque à Nova York desde 11 de setembro. 
Alex Parrish (Priyanka Chopra) é acusada injustamente por este ataque e conta com a ajuda de alguns recrutas de Quantico que correm contra o tempo para provar sua inocência.

3. Limitless
Brian Sinclair (Jake McDorman) tem contato com a droga revolucionária NZT, que lhe possibilita usar 100% do seu cérebro. Suas novas habilidades cognitivas chamam a atenção do FBI, que o recruta para resolver casos complexos ao lado da agente especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter). Sob efeito da droga, Brian Sinclair consegue um repentino sucesso financeiro e social, mas logo seu cérebro parece lhe enganar.

2.  Blindspot
Jane Doe (Jaimie Alexander) é encontrada completamente sem memória numa bolsa no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. Essas tatuagens são repletas de mistérios e uma delas é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

1.  Scream Queens
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). 
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. 
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

E ai, assistiram alguma dessas?
Ah, aproveitando que o post é sobre séries, quero deixar avisado que a partir de amanhã (segunda, dia 11)
até domingo que vem (17) todo dia vai ter post sobre série. Resolvi fazer esse "especial" porque tinha muita coisa pendente e logo terei mais séries novas pra resenhar.

Beijos!
- Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!