Image Map
Image Map

Look: rainy day and photos

Olá meninas!
Eu sumi, sim, não posso negar, e não vou ficar listando os motivos pelos quais fiquei ausente por tantos dias e nem vou fazer promessas de que vai ter post todo dia... Enfim, para resumir, foram várias coisas que me afastaram do blog, as vezes problemas pessoais, as vezes falta de tempo ou até mesmo falta de vontade, essas coisas acontecem, ninguém é de ferro nénon. Vamos ao post!





Esses dias pra trás fui na casa da Amanda pra fazer um trabalho de artes e escolhi uma roupa bonitinha já na intenção de fotografar look pra postar aqui porque fazia tempo que não postava nenhum.
Essa regatinha eu comprei faz pouco tempo e paguei super baratinho, só 12 reais, e o short jeans e a blusa de frio que estava amarrada na cintura (por motivos de: deixou o look mais bonitinho e o empo estava estranho e eu não sabia se ia esfriar) já são peças que eu tenho há muito (muuuuuuito) tempo, e o sneaker minha mãe me deu de natal (ele vai aparecer melhor já já).



O que nós duas havíamos planejado fazer não deu certo, então tivemos que sair para tirar fotinhos amor para usar no trabalho. Peguei essa tiara de flores emprestada da Amanda e fomos para a cachoeira que é pertinho da casa dela.










Tiramos até que bastante foto, selecionei só algumas das minhas favoritas para colocar aqui.

Espero que tenham curtido o post.

Beijos!
- Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.