Image Map
Image Map

Shadowhunters

Olá meninas!

Já passou da hora de começar a fazer os reviews das séries da Mid Season, certo? Certíssimo! Então vamos lá, começando pelo minha favorita, a série que eu estava esperando há meses e meses, Shadowhunters!


Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo... 

Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro. (Banco de Séries)


No dia que a série estreou, 12 de janeiro, eu passei mal de ansiedade e nem conseguia acreditar que finalmente ia assistir, porque foram longos meses de espera. Eu acompanhei todo o processo de produção, então já estava apaixonada pela série antes mesmo de assistir o primeiro episódio.

Depois da tão esperada estreia, choveram críticas e mais críticas em cima da série. Era um tal de "o elenco é ruim", "os efeitos especiais são ruins", mas eu estava em êxtase de tanto alegria. Achei tudo perfeito, apesar das mudanças que fizeram na história, até porque nunca uma adaptação será exatamente 100% idêntica ao livro. Claro que também houve muita comparação com a adaptação da história para o cinema e, nesse quesito, eu acho que a série é mil vezes melhor que o filme (eu nem gosto tanto do filme na verdade).

Gostei bastante do elenco da série, claro que não era exatamente do jeitinho que eu imaginei quando li os livros, mas é bem mais parecido com minha imaginação do que o elenco do filme. Eu não conhecia nenhum dos atores exceto pelo Dom (Jace), que eu só conhecia pela participação que ele fez no clipe da música Style da Taylor Swift, então estava meio receosa quanto a atuação, mas acabei me surpreendendo. Realmente nos primeiros episódios a atuação de alguns não foi 100% ótima e até achei que não teve muita química entre o Jace e a Clary, mas depois ao longo dos episódios dá pra perceber bem a melhora. O Alberto, que interpreta o Simon, foi um dos que mais me surpreendeu, porque ele é um ator magnífico e também é perfeito para o papel.

Amei demais, demais, demais mesmo essa série e se ela não for renovada para a segunda temporada eu serei obrigada a fazer umas manifestações, protestos, greves... Hahahahahaha, mas to falando sério mesmo! A série é ótima e tenho certeza que mesmo que você não tenha lido os livros vai se encantar pela história e se apaixonar pelos personagens (Jace homem da minha vida, o da série, do livro e do filme).

A série já tem oito episódios, é exibida toda terça nos EUA pelo canal Freeform (antiga ABC Family) e na quarta já está disponível na Netflix.

E ai, já assistiram essa? Me contem ai.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.